Novo trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer” coloca James Bond no meio da ação

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

James Bond já era pra ter voltado à essa altura, mas até o super-espião foi afetado pelo coronavírus; A Universal Pictures divulgou um novo trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o próximo filme de Daniel Craig como James Bond, que foi altamente atrasado devido à pandemia em andamento.

O trailer começa com Bond no meio de toda a ação, apenas para ele dizer que “o passado não está morto” – algo sinistro do passado está vindo para ameaçar a personagem de Léa Seydoux. Inusitadamente esse novo inimigo coloca o vilão de “Spectre” em um papel de consultoria para Bond – veja abaixo:

“Ambos erradicamos as pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Eu só quero ser um pouco mais meticuloso”, diz um Rami Malek cheio de cicatrizes no rosto como o vilão Safin. Como descrito acima, esse novo inimigo coloca Ernest Stavro Blofeld (Christoph Waltz), em um papel de consultoria, aparentemente por que Safin, que está querendo uma pequena vingança com um pouco de genocídio, foi um antigo adversário de Blofeld.

E finalmente, temos também um vislumbre para a personagem de Ana de Armas! Ela estará interpretando Paloma, uma agente da CIA que é designada para ajudar James Bond em sua missão. A personagem de Armas é quase um James Bond, conseguindo realizar movimentos de combate impressionantes, sem perder a elegância.

O trailer também provoca que essa será “a missão que mudará tudo”, uma missão que pode ser a última de Craig no papel de James Bond. Também vemos Lashana Lynch no papel de Nomi, a agente 00, que parece não gostar muito de Bond: “Eu posso ver por que você atirou nele”, diz ela para Eve Moneypenny (Naomie Harris), em uma referência à cena de abertura de “Skyfall”.

Daniel Craig estampa o poster oficial de “007: Sem Tempo Para Morrer”, da MGM. Foto/Divulgação

Cary Fukunaga dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu juntamente com Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Em um vídeo dos bastidores ele afirmou que o filme tem um olhar único, pois combina todo o trauma, perda e experiência de Bond em um só. Ele ainda diz que o novo vilão será mais esperto que o anterior, de “007 Contra Spectre”.

Embora essa possa ser a última vez de Craig como James Bond, ele parece estar satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme: “Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”. Ele está estrelando o filme ao lado de Léa Seydoux como Madeleine, Ana de Armas como Paloma, Rami Malek como vilão Safin, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, dentre outros.

Atualmente “007: Sem Tempo para Morrer” está programado para estrear 12 de novembro no Reino Unido, posteriormente estreando em outros países, enquanto no Brasil o filme não recebeu uma data de lançamento.

Compartilhe