“Furiosa” tem cena de ação de 15 minutos que levou 78 dias para ser gravada

"Furiosa" vai se passar 15 anos antes dos eventos de "Estrada da Fúria".

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • "Furiosa: Uma Saga Mad Max" tem uma cena de ação de 15 minutos que "levou 78 dias para filmar" e exigiu quase 200 dublês no set diariamente, contou o produtor Doug Mitchell.
  • Anya Taylor-Joy, que estrela como Furiosa, revelou a importância dessa cena e disse que ela é crucial para entender a engenhosidade e a coragem da personagem.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” está pronto para surpreender com uma cena de ação de 15 minutos de tirar o fôlego que levou 78 dias para ser filmada e exigiu quase 200 dublês no set todos os dias – disse o parceiro de produção do diretor George Miller, Doug Mitchell, à Total Film.

Anya Taylor-Joy, que estrela como a jovem Furiosa, revelou a importância dessa cena em uma entrevista à revista. A atriz descreveu como cada momento dessa batalha épica é crucial para entender a engenhosidade e a coragem de Furiosa.

“George e eu tivemos grandes conversas sobre por que esse cenário em particular era tão longo”, disse ela. “É porque você vê um acúmulo de habilidades ao longo de uma batalha, e isso é muito importante para entender o quão engenhosa Furiosa é, mas também sua coragem”.

Para comemorar o término dessas filmagens, todos foram agraciados com uma garrafa de vinho especial. “É a sequência mais longa que qualquer um de nós já filmou. No dia em que terminamos, todos ganharam um vinho ‘Stairway to Nowhere’”, disse ela.

Neste prelúdio aguardado, somos transportados ao passado de Furiosa, antes dos eventos de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Taylor-Joy assume o volante, encarnando a determinação e a fúria da personagem originalmente interpretada por Charlize Theron.

A história de “Furiosa” nos leva a um mundo de caos e vingança, onde a jovem Furiosa é sequestrada pelo impiedoso Senhor da Guerra Dementus, interpretado por Chris Hemsworth. Nessa jornada intensa, ela luta para se reunir com sua família e sua terra natal, enfrentando desafios mortais ao longo do caminho.

George Miller, a mente por trás da franquia Mad Max, dirige a pré-sequência, prometendo trazer uma mistura de elementos familiares e novos ao universo distópico que ele ajudou a criar por mais de 30 anos.

Durante a CCXP do Brasil, Miller deu umas dicas sobre o filme. Ele confirmou que “Furiosa” vai se passar 15 anos antes de “Estrada da Fúria” e vai direto conectar com esse filme que a gente ama. “É realmente a história de Furiosa e como ela chegou lá”, disse o cineasta. “Portanto, muito do filme será familiar, muito dele é novo – nunca visto antes.”

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” chega aos cinemas em 24 de maio.

Compartilhe