Novas imagens de Furiosa mostram Anya Taylor-Joy em ação

"Furiosa" vai se passar 15 anos antes dos eventos de "Estrada da Fúria". “É realmente a história de Furiosa e como ela chegou lá”, disse Miller.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”, uma pré-sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria” que conta a história de origem da personagem titular apresentada no longa de 2015, está quase chegando aos cinemas. Mas antes disso um pacote de imagens de “Furiosa” foi divulgado pela TotalFilm, destacando Anya Taylor-Joy no papel da jovem Furiosa, pronta para enfrentar o caos nas estradas áridas.

Neste prelúdio aguardado, somos transportados ao passado de Furiosa, antes dos eventos de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Taylor-Joy assume o volante, encarnando a determinação e a fúria da personagem originalmente interpretada por Charlize Theron.

As imagens nos mostram a jovem Furiosa, com um visual, incluindo o cabelo raspado, que ecoa o de Theron. Enquanto em outra imagem, ela aparece equipada com uma arma, ela irradia uma energia intensa enquanto sai em disparada de seu veículo, pronta para a ação – veja abaixo:

As capas da revista, também mostra mais desse visual – veja:

O filme nos levará a explorar os tumultuados relacionamentos de Furiosa, incluindo sua complexa interação com Dementus, interpretado por Chris Hemsworth. A narrativa se desenrola com Furiosa sendo arrancada de seu lar no Green Place of Many Mothers, mergulhando em uma batalha entre os tiranos Dementus e Immortan Joe, interpretado por Lachy Hulme.

Esta é a sinopse: “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.”

Dirigido por George Miller, que criou o mundo distópico há mais de 30 anos, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” foi escrito por ele em parceria com seu corroteirista de “Mad Max: Estrada da Fúria”, Nico Lathouris.

Durante a CCXP do Brasil, Miller deu umas dicas sobre o filme. Ele confirmou que “Furiosa” vai se passar 15 anos antes de “Estrada da Fúria” e vai direto conectar com o longa. “É realmente a história de Furiosa e como ela chegou lá”, disse Miller. “Portanto, muito do filme será familiar, muito dele é novo – nunca visto antes.” Miller não disse se o próprio Max estaria no filme, simplesmente dizendo que “Max está espreitando em algum lugar dessa história”, então isso só será descoberto após o lançamento.

Compartilhe