Diretor de “007: Sem Tempo Para Morrer” fala sobre o filme

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Cary Joji Fukunaga dirige “007: Sem Tempo Para Morrer”, 25º filme da franquia James Bond, que traz Daniel Craig no papel do agente secreto, lidando com todo o seu passado e traumas, trazendo uma conclusão a trama. Fukunaga ainda escreve o roteiro do filme ao lado de Phoebe Waller-Bridge.

O cineasta afirma que para ele – como roteirista e diretor – era “essencial redescobrir o Bond”. No vídeo dos bastidores do filme, ele apresenta a história do novo longa, e ainda fala sobre o novo vilão, interpretado por Rami Malek, que irá dificultar a vida de Bond, por ser ainda mais esperto que o anterior, de “007 Contra Spectre”.

Para o diretor o diferencial do novo filme, é que “‘Sem Tempo Para Morrer’ é uma combinação de tudo o que Bond se tornou. Com tudo o que ele viu, todo o trauma, a perda” – veja abaixo:

No vídeo Fukunaga ainda afirma que este será o capítulo final para Daniel Craig no papel do agente secreto. Este será o quinto e último filme de Craig na franquia Bond, anteriormente o ator revelou o motivo de ter retornado ao papel

“Sem Tempo Para Morrer” traz Bond aproveitando sua “aposentadoria”, até que tudo é interrompido quando Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda para localizar um cientista desaparecido, e é revelado que esse cientista foi sequestrado, Bond é novamente enviado em uma missão mortal que o coloca frente a frente com um novo inimigo, Santin (Rami Malek).

O filme ainda terá o retorno do vilão de Christopher Waltz, Léa Seydoux como Madeleine Swann, e também Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Ben Whishaw e Wright.

O filme tem estreia marcada para 9 de abril deste ano.

Compartilhe