Novo trailer de “Mulher-Maravilha 1984” revela retorno de Gal Gadot e Chris Pine, cenas inéditas e visual final da vilã de Kristen Wiig

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Gal Gadot está de volta como a Mulher-Maravilha para sequências empolgantes em uma nova década: A Warner Bros. lançou o trailer principal de “Mulher-Maravilha 1984” durante o DC FanDome deste sábado (22) e revela muitos detalhes da sequência do longa de Petty Jenkins.

O trailer traz Diana Prince (Gadot) em uma nova década lotada de novas ameaças e uma compilação impressionantes de sequências empolgantes e inéditas do filme, enquanto revela o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) e o visual final da vilã Mulher Leopardo (Kristen Wiig) – veja abaixo:

O trailer começa com um olhar para a pequena Diana Prince na ilha das Amazonas, onde ela recebe um conselho de Antiope (Robin Wright): “Este mundo ainda não está preparado para tudo que você vai fazer”, diz ela para a jovem Diana. “Sua vez vai chegar Diana e tudo será diferente”.

Logo depois temos um olhar para o vilão inicial, Maxwell Lord (Pedro Pascal), falando como presidente aos “cidadãos do mundo”. Esse discurso parece mexer com a Barbara Ann Minerva, a melhor amiga de Diana Prince, que está prestes a se tornar a Mulher Leopardo.

Também temos um olhar para todo o visual colorido dos anos 80, bem como o quão confuso e perdido Steve Trevor está com toda essa novidade, exatamente do mesmo jeito que Diana estava no primeiro filme, quando pela primeira vez saiu da ilha das Amazonas e conheceu o mundo dos humanos.

Não espere que este filme seja lançado digitalmente, durante o DC FanDome, a diretora Petty Jenkins disse: “Eu realmente acho que o filme é ótimo na tela grande. Vamos resistir e acreditamos em colocá-lo no cinema” – observe que o trailer do filme indica também um lançamento nos cinemas.

Outra curiosidade, é que o vilão Maxwell Lord foi inspirado em dois presidentes dos EUA, Donald Trump e Ronald Reegan – mas não espere um filme político. A cineasta explicou que embora não estivesse tentando fazer um retrato desses dois, as semelhanças aconteceram naturalmente.

“Ele é um deles”, disse Jenkins sobre Donald Trump ao site ScreenRant. “Quero dizer, honestamente, o engraçado é que ele é [uma influência], mas eu não estou tentando fazer. Nós até temos o presidente neste filme, e eu me esforcei para não fazer parecer Ronald Reagan”.

“Não quero ser político, não se trata de ser político. Na verdade, uma grande influência desse filme também foi Madoff. Essas histórias do jovem Madoff me fascinam, porque eu fico tipo: ‘Como você acabou sendo Bernie Madoff?’ E quando você realmente começa a rastrear essa história, é tipo, tudo começou de uma maneira que fazia sentido, e ele estava pagando, e então fazendo isso e pagando novamente. E então você simplesmente se torna um cara malvado quando nem mesmo percebe o que está acontecendo”, ela completa.

DC FanDome, para aqueles que não estão iniciados neste universo de super-heróis, é a experiência virtual de fãs da DC, na qual a Warner Bros. apresentará atualizações, entrevistas, filmagens, trailers e muito mais de conteúdo e produções da DC Comics – incluindo séries, filmes, jogos, revistas de quadrinhos e mais.

Você pode obter um guia completo com todos o cronograma e detalhes do evento da DC Comics que acontece neste sábado (22).

Compartilhe