Kurt Russell escreveu uma história de fundo de 200 páginas para o Papai Noel de “Crônicas de Natal 2”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Em sua preparação para retornar como Papai Noel na sequência de “Crônicas de Natal”, Kurt Russell escreveu mais de 200 páginas de uma história sobre o personagem, sua mitologia e até como ele conheceu sua esposa, a Sra. Noel – ele realmente levou o papel a sério.

Falando recentemente com o ComicBook, o diretor e co-roteirista Chris Columbus revelou o nível de dedicação de Russell para interpretar o Papai Noel no filme da Netflix, dizendo que o ator realmente mergulhou fundo na história de fundo de seu Papai Noel.

“O que é incrível sobre isso é que ele realmente trata como um método de atuação. Não sei se te disse, mas ele escreveu 200 páginas da história do Papai Noel”, ele conta. “Sobre a mitologia, sobre como ele conheceu a Sra. Noel. Era muito, não poderíamos usar tudo”.

“Esse é o seu nível de compromisso”, Columbus observa. “Se você falar com ele, ele é muito sério sobre isso. Ele aborda isso como se fosse um ator metódico no papel de Papai Noel. E foi isso que me deixou tão animado com o primeiro filme, é que você recebeu isso como diretor e tem que seguir em frente. Você tem que ser tipo, ‘É um presente poder trabalhar com um cara que está tão comprometido com seu papel'”.

Enquanto as pessoas possam ter gostado de ver Russell como Papai Noel no primeiro filme, o ator levou seu trabalho a níveis ainda mais elevados para a sequência. Escrever 200 páginas de história de fundo para o filme não foi o trabalho de Russell em si, mas isso apenas mostra o quão dedicado Russell é ao filme.

Com Russell sendo um ator bastante aclamado pela crítica, não é tão surpreendente que ele se dedidque e se esforce tanto para garantir que sua atuação seja a mais profunda possível, mesmo que ele esteja interpretando um personagem totalmente fictício.

No segundo filme da franquia, Russell conseguiu trabalhar ao lado de sua esposa, Goldie Hawn, que co-estrela como a Sra. Noel, que tinha aparecido brevemente no final de “Crônicas de Natal”, estabelecendo um papel maior na sequência. Darby Camp e Judah Lewis também estão voltando para repetir seus respectivos papéis de Kate e Teddy

Columbus, que dirigiu os dois primeiros “Esqueceram de Mim”, apropriadamente está no comando deste novo filme natalino. Ele também escreveu o roteiro do filme acompanhado do roteirista Matt Lieberman, responsável pelo primeiro “Crônicas de Natal”.

Enquanto o primeiro filme girou em torno dos irmãos Kate e Teddy Pierce tentando ajudar o Papai Noel a salvar o Natal, na sequência muita coisa mudou. “Crônicas de Natal 2” verá uma Kate sarcástica, cínica e adolescente se juntando “inesperadamente ao Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal… Para sempre” – presumivelmente eles definitivamente vão conseguir evitar isso.

“Crônicas de Natal: Parte Dois” chegou de trenó nesta quarta-feira, 25 de novembro, no catálogo da Netflix, exatamente um mês antes do Natal, e consequêntemente o fim de todo ano (o ano está acabando!).

Compartilhe