Emilia Clarke ficou “irritada” com final de “Game Of Thrones”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Não faz nem um ano que “Game Of Thrones” terminou, mas parece que o final da série de fantasia não agradou quase ninguém. A temporada final realmente deixou o fandom da série completamente chocado, enquanto a crítica especializada também parece não ter aprovado a conclusão da trama. E, ao que parece, suas estrelas, também não.

Emilia Clarke, que deu vida a Daenerys Targaryen na série, contou que ficou “irritada” com o final da série e de sua personagem. Ela também falou sobre as críticas de que a temporada final de “Game Of Thrones” foi apressada: “Poderíamos ter feito isso em um pouco mais de tempo”, afirma.

CUIDADO: SPOILERS ABAIXO!

Emilia Clarke no papel de Daenerys em “Game Of Thrones”, da HBO. Foto/IMDb

No final, Daenerys por infelicidade acabou não se tornando a rainha dos sete reinos, ela nem conseguiu continuar viva. Ela também ateou fogo em centenas de pessoas e suas casas, em um momento controverso que mostra que a série não se aprofundou nos traumas e no passado da protagonista.

Clarke gostaria de permanecer neutro em relação ao final de “Game of Thrones”, mas depois de um tempo que permitiu que a poeira baixasse, a atriz mostrou que estava bem com o final da série.

Clarke disse em entrevista ao The Times que estava “irritada” com o final da série e o trágico fim de sua personagem: “Sim, eu senti por ela [Daenerys]. Eu realmente senti por ela”, ela contou. “E sim, eu estava irritada, que Jon Snow não teve que lidar com nada? Ele escapou de um assassinato – literalmente”. Esfaquear outra pessoa sempre é assassinato, mesmo que um dragão apareça e não faça nada.

Emilia Clarke em cena de “Game Of Thrones”, da HBO. Foto/IMDb

A atriz ainda falou sobre as críticas de que a temporada final parecia apressada: “Poderíamos ter feito isso em um pouco mais de tempo”, afirma. A última temporada da série foi gravada de forma relâmpago e o copo de café não foi o único erro, o roteiro da série certamente teve menos substância.

“Era tudo sobre os sets. A natureza sensacional que o show recebeu, possivelmente, uma quantidade enorme de tempo de exibição, porque é isso que faz sentido”, ela finaliza.

Emilia Clarke em cena de “Uma Segunda Chance Para Amar”, da Universal Pictures. Foto/IMDb

Seja como for, o que está feito está feito. As estrelas do seriado já estão seguindo em frente. Clarke desde que iniciou sua jornada no papel de Daenerys já estrelou filmes como “Han Solo: Uma História Star Wars”, “Exterminador do Futuro: Gênesis” e o recente “Uma Segunda Chance Para Amar”.

Clarke quer fazer parte de uma grande franquia novamente? Ela diz que sim, revelando que quer também fazer um filme “estúpido e bobo”, como os filmes da Marvel. “Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, tipo, você sabe, os Vingadores ou algo assim. Algo em que eu consiga rir com os colegas”.

Compartilhe