A atriz Vanessa Morgan estaria sendo cotada para substituir Ruby Rose em “Batwoman”, e assumir o papel de protagonista da série, de acordo com relatório do site The Cinema Spot.
Recentemente foi confirmado que “Batwoman” irá substituir Kate Kane, a personagem principal da série por uma personagem completamente nova depois da saída repentina de Ruby Rose.
De acordo com a publicação, Morgan seria a primeira escolha para estrelar a série no papel de Ryan Wilder, a personagem criada para assumir o manto de Batwoman na série. A atriz deve fazer um teste de tela para o papel com os outros membros do elenco da série em breve.

A atriz conhecida por seu trabalho em “Riverdale” fez manchete recentemente quando expressou sua frustração em relação à personagens negros serem retratados apenas como “ajudantes”. Morgan revelou ainda que existe uma diferença salarial significativa entre ela e seus colegas de elenco, e que ela não assumirá mais papéis a menos que retratem com precisão pessoas negras.
Como informado anteriormente, os produtores de “Batwoman” estão desenvolvendo uma personagem totalmente nova para substituir Kate Kane, de Ruby Rose. A nova personagem é chamada Ryan Wilder, uma mulher de 20 anos descrita como “simpática, bagunçada, um pouco boba e indomável”. Ela também será parte da comunidade LGBTQ+, como o estúdio confirmou recentemente.
A decisão de reformular a Batwoman pode parecer surpreendente, mas é condizente com elementos fundamentais da mitologia das histórias da DC Comics: o legado.
Este conceito está presente em diversos quadrinhos que apresentam seus heróis passando seus mantos heroicos para um sucessor, representando a importância por trás desse símbolo.
Até mesmo, a série já deu um mergulho nisso na 1ª temporada, quando Kate retornou a Gotham City e vestiu o traje de Batman na ausência de Bruce Wayne. Seja como for, a 2ª temporada de “Batwoman” deve ser lançado apenas em janeiro de 2021. No Brasil, a série é exibida pelo HBO.