“Batwoman” pode substituir Kate Kane, de Ruby Rose, por nova heroína

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Aparentemente não haverá apenas um novo rosto com uma capa e máscara quando “Batwoman” retornar para 2ª temporada, haverá uma nova protagonista totalmente nova. Os produtores de “Batwoman” estão pensando em criar uma personagem totalmente nova para substituir Kate Kane, depois da saída de Ruby Rose.

Um relatório de teste de elenco do programa, vazado no Reddit e confirmado pelo EW, mostra que a produção está desenvolvendo uma nova personagem para a próxima temporada chamada Ryan Wilder, uma mulher de 20 anos “simpática, bagunçada, um pouco boba e indomável”.

A descrição continua: “Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje de batalha diante dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos”. Ela também será parte da comunidade LGBTQ+, como o estúdio confirmou recentemente.

Ruby Rose no papel de Kate Kane/Batwoman na série do CW. Foto/Entertainment Weekly

Embora a decisão do programa de passar para uma nova personagem em vez de reformular Kate Kane seja surpreendente, isso está longe do pior cenário, especialmente porque reflete um dos aspectos fundamentais da mitologia da DC Comics: o legado.

Nas páginas da DC Comics, mantos heroicos são frequentemente passados ​​entre vários heróis, porque o que o símbolo do morcego ou o logotipo do Superman simboliza é geralmente mais importante do que as pessoas reais sob a máscara.

Até mesmo, a série já deu um mergulho nisso na 1ª temporada, quando Kate retornou a Gotham City e vestiu o traje de Batman na ausência de Bruce Wayne. Seja como for, a 2ª temporada de “Batwoman” deve ser lançado apenas em janeiro de 2021. No Brasil, a série é exibida pelo HBO.

Compartilhe