Por que “Helstrom” não tem o logotipo da Marvel?

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Para quem não sabe que “Helstrom” é baseada nas HQs da Marvel, isso poderá ser um desafio. Isto por que a próxima série da Marvel parece estar tentando esconder suas origens dos quadrinhos.

Seja nos trailers, teasers ou na própria série, você não encontrará a marca da Marvel como você encontra em (quase) todas as produções baseada em uma propriedade da marca. Esta é uma parte importante para a marca, significando que os espectadores estão assistindo a uma propriedade da Marvel.

Então por que “Helstrom” não tem o logotipo da Marvel? O ComicBook relatou que a Disney está distanciando a marca Marvel da série devido ao conteúdo baseado no terror e no sobrenatural.

Sydney Lemmon e Tom Austen como Ana e Daimon Helstrom nas primeiras imagens de “Helstrom”, do Hulu. Foto: Katie Yu/Hulu

Isto não tem nada à ver com a qualidade do conteúdo da série, mas ao conteúdo que poderia “ser perturbadores para os espectadores que se depararem com o programa enquanto procuram algo no tom do que a Marvel Studios lança para os cinemas”.

Esta não é a primeira vez que a Disney tenta se desassociar de um conteúdo temendo reação de um público mais conservador – a corporação fez algo similar com “Love, Simon”, derivado de “Com Amor, Simon”, alegando que não seria “familiar o suficiente” para ser lançado no Disney+, como programado originalmente.

Neste caso, a série acabou sendo transferida para o Hulu, serviço de streaming que é parte dos tentáculos da corporação Disney, onde curiosamente “Helstrom” será lançada.

“Helstrom” segue os dois irmãos, filhos de “um misterioso e poderoso assassino em série”, que secretamente combatem o pior da humanidade. Eles usam disfarces de professor de ética e supervisora de casas de leilão. Como os dois combatem o mal, eles descobrem organizações ocultas secretas que vêm travando a guerra entre luz e escuridão há anos.

A série foi desenvolvida por Paul Zbyszewski junto com Karim Zreik e Jeph Loeb, e estreará no Hulu em 16 de outubro.

Compartilhe