“Real Steel 2”: Diretor Shawn Levy fala sobre possível sequência com Hugh Jackman

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

O diretor Shawn Levy e o ator Hugh Jackman não deixam morrer a ideia de uma sequência de “Real Steel”. Levy, que além de dirigir “Real Steel” também comandou longas como “Free Guy” e “Deadpool & Wolverine”, revelou que “Real Steel 2” constantemente é um tópico de discussão para os dois.

“Nós sempre falamos sobre Real Steel 2. Porque o mundo não nos deixa esquecer, e eu estou grato por isso”, disse Levy ao ScreenRant durante o Cinemacon.

Essa declaração mantém a chama acesa para uma continuação do filme original, que teve um sucesso moderado nas bilheterias, arrecadando quase US$ 300 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de produção de US$ 110 milhões. Apesar das críticas mistas, “Real Steel” conseguiu uma indicação na categoria de Melhores Efeitos Visuais no 84º Oscar.

Enquanto uma sequência ainda espera receber sinal verde, uma série spinoff de “Real Steel” está em andamento no Disney+.

Hugh Jackman no filme “Real Steel”. Foto: CBR

Anunciada pela Disney em janeiro de 2022, Levy confirmou no Cinemacon que a série “Real Steel” já encontrou sua equipe de roteiristas para escrever a história. Anteriormente, ele compartilhou que era “ferozmente protetor” da franquia. “Prefiro não fazer nenhuma série do que fazer a série errada”, disse ele na época. “E finalmente ouvi uma tomada que pega a tradição do filme e faz coisas realmente interessantes com ela. Finalmente estou ficando muito animado com o rumo que estamos tomando.”

Lançado em 2011, baseado no conto “Steel” de Richard Matheson, “Real Steel” segue um ex-boxeador que agora compete através de robôs, uma prática que o leva a construir e treinar seu próprio robô com a ajuda de seu filho. Jackman estrelou o longa ao lado de Dakota Goyo.

Levy, que colaborou em várias ocasiões com Ryan Reynolds, expressou em 2021 seu desejo de realizar uma sequência de “Real Steel”, possivelmente envolvendo o ator de “Deadpool” e “Free Guy” de alguma forma.

Compartilhe