Billie Eilish voltou novamente para a música-tema de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o próximo filme de James Bond, estreando um videoclipe para a faixa lançada em fevereiro, antes que a pandemia de coronavírus atrasasse o lançamento do filme até 2 de abril de 2021.
Este videoclipe apresenta Eilish, em tons de preto e branco, cantando como se fosse uma performance ao vivo enquanto uma luz é projetada sobre ela, indo e voltando repetidas vezes, fazendo a transição para pequenos pedaços de “007: Sem Tempo Para Morrer”, com a última atuação de Daniel Craig como James Bond – veja abaixo:
“Muito para suportar. Você era minha vida, mas a vida está longe de ser justa”, diz um trecho da canção com um refrão que afirma: “Eu caí na mentira, você nunca esteve do meu lado. Me engane uma vez, me engane duas vezes. Como você desafia o paraíso, agora você nunca me verá chorar. Não há tempo para morrer”.
“É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de marcar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra”, disse a cantora, com informações da Variety. “James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou em choque”.
O último trailer provoca que essa será “a missão que mudará tudo”, numa missão que está definida para ser a última de Craig no papel de James Bond, que estará enfrentando o seu próximo passado com um novo vilão na forma de um Rami Malek cheio de cicatrizes. Essa nova ameaça sinistra traz até o vilão de “007 Contra Spectre” num papel de consultor de Bond. Também vimos a personagem de Ana de Armas, em plena ação, bem como Lashana Lynch no papel de Nomi, a agente 00, que parece não gostar muito de Bond.
Cary Fukunaga dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. Anteriormente em um vídeo dos bastidores, Fukunaga afirmou que “007: Sem Tempo Para Morrer” tem um olhar único, pois combina todo o trauma, perda e experiência de Bond em um só. Ele ainda afirma que o novo vilão será mais esperto que o anterior, o de “007 Contra Spectre”, que como falado estará no filme.
Embora essa possa ser a última vez de Craig como James Bond, ele parece estar satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme: “Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”. Ele está estrelando o filme ao lado de Léa Seydoux como Madeleine, Ana de Armas como Paloma, Rami Malek como vilão Safin, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, dentre outros.
Enquanto o filme não chega, você poderá descobrir detalhes sobre o vilão Safin, interpretado por Malek, em um featurette no qual o ator diz que seu personagem “é um adversário formidável” e que James Bond terá “que se adaptar a isso”.