Vídeo dos bastidores de “007: Sem Tempo Para Morrer” revela detalhes do vilão interpretado por Rami Malek

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Um novo featurette de “007: Sem Tempo Para Morrer” está revelando alguns detalhes interessantes sobre o vilão do próximo filme de James Bond. O clipe lançado na segunda-feira inclui trechos do filme acompanhados de comentários de Rami Malek, que interpreta o vilão chamado Safin, e do diretor Cary Joji Fukunaga.

Os dois lançam dicas sobre a missão e motivos de Safin, que está em busca de vingança, com Malek iniciando o vídeo dizendo que o vilão pensa em “si mesmo como um herói”. Cary Joji Fukunaga disse que o personagem está disposto a ir longe para conseguir o que deseja, mesmo ao custo de milhões de pessoas. Malek disse ainda que o vilão “é um adversário formidável”, dizendo que James Bond terá “que se adaptar a isso” – veja abaixo:

“O que eu realmente queria com Safin era torná-lo inquietante – pensando em si mesmo como um herói”, explica Malek (que realmente ganhou um Oscar por sua performance de lip-sync de Freddie Mercury) sobre seu personagem no vídeo.

“O que ele quer e o que ele está disposto a fazer, o torna um personagem muito assustador, tanto pessoalmente para Bond quanto em um nível global”, acrescenta o diretor Cary Joji Fukunaga. “Safin é um adversário formidável. James Bond tem que se adaptar a ele”, acrescentou Malek, sem revelar muito.

Em certo ponto do vídeo, Safin é visto dizendo a Bond: “Nós dois erradicamos as pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Eu só quero ser um pouco mais meticuloso”. A linha dá uma dica importante sobre quais são as intenções por trás dos atos do vilão.

Embora ainda não saibamos o que implica o esquema genocida do vilão com cicatrizes, o último trailer confirmou que ele está em busca de vingança, bem como ele tem algum passado com a Dra. Madeleine Swann (Léa Seydoux) e Blofeld (Christoph Waltz), que aparece em um tipo de papel de consultor de Bond.

Cary Fukunaga dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. Anteriormente em um vídeo dos bastidores, Fukunaga afirmou que “007: Sem Tempo Para Morrer” tem um olhar único, pois combina todo o trauma, perda e experiência de Bond em um só. Ele ainda afirma que o novo vilão será mais esperto que o anterior, o de “007 Contra Spectre”, que como falado estará no filme.

Embora essa possa ser a última vez de Craig como James Bond, ele parece estar satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme: “Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”. Ele está estrelando o filme ao lado de Léa Seydoux como Madeleine, Ana de Armas como Paloma, Rami Malek como vilão Safin, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, dentre outros.

Atualmente “007: Sem Tempo para Morrer” está programado para estrear 12 de novembro no Reino Unido, posteriormente estreando em outros países, enquanto no Brasil o filme não recebeu uma data de lançamento.

Compartilhe