Mariah Carey fará especial de Natal com Ariana Grande e Jennifer Hudson

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Você pode começar a tocar “All I Want for Christmas Is You” por que o Natal está confirmado! Mariah Carey anunciou que o Natal de 2020 chegará oficialmente com uma produção épica intitulada “Especial de Natal mágico de Mariah Carey”, que tem estreia marcada para 4 de dezembro no AppleTV+.

A cantora fará diversas apresentações e terá a companhia de vários ajudantes não-elfos durante seu espetacular especial de fim de ano, incluindo Ariana Grande e Jennifer Hudson (dentre muitos outros nomes).

Uma trilha sonora do especial também está a caminho, e a faixa, “Oh Santa!”, uma colaboração de Carey com Grande e Hudson, vai ganhar um videoclipe que será lançado juntamente com o especial no Apple Music e em outras plataformas de streaming posteriormente em 11 de dezembro.

O especial verá Carey como a melhor amiga do Papai Noel, que terá a tarefa de salvar o Natal. “Diante de uma crise de comemoração de Natal, o Polo Norte sabe que há apenas uma pessoa que pode salvar o dia: a grande amiga do Papai Noel, a Mariah Carey”, diz a sinopse. “Combinando apresentações musicais, dança dinâmica e uma animação inovadora, a indiscutível Rainha do Natal entra em ação para criar um feriado espetacular para alegrar o mundo inteiro”.

Carey não é estranha a especiais de Natal, ao longo dos anos ela estrelou diversas produções, incluindo a animação “Mariah Carey: Desejo de Natal” e o filme “The Keys of Christmas”.

Em dezembro passado, ela fez história quando a faixa “All I Want for Christmas Is You” alcançou o topo da Billboard Hot 100, liderando as paradas pela primeira vez desde seu lançamento em 1994, no mesmo mês. Isso a colocou como a artista solo com mais singles número um, com 19, no total. Além disso ela alcançou a façanha de ser a primeira pessoa a liderar as paradas por quatro décadas consecutivas.

Ela disse que quando a música “foi lançada pela primeira vez, foi uma coisa mais gradual. Era popular, mas não tinha o que tem agora”, ela explicou na época. “Sinto que as pessoas cresceram com a música e ela se tornou uma parte da vida das pessoas em termos da forma como comemoram o Natal. Isso me deixa muito orgulhosa como alguém que ama tanto o Natal”.

Compartilhe