Kevin Feige diz que “WandaVision” vai explorar de onde veio os poderes da Feiticeira Escarlate

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Desde sua introdução na cena pós-créditos de “Capitão América: Soldado Invernal”, seja realinhando seus ideais em “Era de Ultron” ou mostrando do que era capaz em “Ultimato”, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, nunca foi realmente o centro das atenções, isso, até agora.

Em “WandaVision”, a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, a personagem de Elizabeth Olsen é a estrela do programa juntamente com o Visão de Paul Bettany, onde os poderes da Feiticeira Escarlate serão explorados de uma forma mais ampla e interessante.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse em recente entrevista à Empire que a série vai explorar de onde veio os poderes da Feiticeira Escarlate e quem mais está ciente da proporção de suas habilidades; afirmando também que ela parece ser a personagem mais poderosa do MCU.

“Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa tenha passado por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff”, diz ele. “E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff. Então, parecia que valeria a pena explorar isso após ‘Ultimato’, tipo, quem mais está ciente desse poder? De onde veio? A Pedra da Mente o desbloqueou?”

Todas as filmagens que vimos de “WandaVision”, até o momento, sugerem que o programa será uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms clássicas. Feige confirmou isso citando sitcoms de sucesso mais recentes. “Subimos para o estilo ‘Modern Family’ e ‘The Office’”, revela Feige. “O estilo de documentário falar com a câmera, câmera trêmula”.

A série está sendo descrita como “uma mistura de televisão clássica com o Universo Cinematográfico da Marvel”, que mostrará os dois em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus papéis de Wanda/Feiticeira Escarlate, que pode manipular matéria e o tempo, e Visão, um androide regenerativo com força sobre-humana.

“WandaVision” foi originalmente programada para estrear no mês que vêm, mas, no ainda sem precedentes 2020, isso não foi possível, e a Marvel anunciou recentemente que a série não chegaria até 15 de janeiro, tornando este o primeiro ano desde 2009 sem nenhum novo conteúdo do MCU.

Compartilhe