Elisabeth Moss fala sobre analogia de “O Homem Invisível”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“O Homem Invisível”, é uma nova adaptação da obra de H.G. Wells, que diferentemente das produções anteriores se foca na história de Cecilia Kass (Elizabeth Moss) casada com o cientista Jack Griffin, que supostamente se suicidou, no entanto ela acredita que ele fez um experimento que o permite ficar invisível e agora Griffin a persegue.

O filme é uma nova versão que traz uma atualização interessante e instigante da história original, enquanto ainda oferece os sustos que é esperado em um filme de suspense.

Elizabeth Moss falou sobre o filme e explicou que o longa é uma clara analogia para relacionamentos abusivos: “Você literalmente tem um homem que é invisível, você não pode vê-lo, ela está dizendo que ele está lá, a atacando, abusando dela, manipulando-a e todos ao seu redor dizem: ‘relaxa, está tudo bem’”, disse ela à Empire. “Ninguém acredita nela, a analogia é clara!”

A atriz ainda falou sobre a influencia que seu papel em “The Handmaid’s Tale” desempenhou no filme: “Tive muita experiência em interpretar personagens que lidam com vários tipos de abuso”, explica ela. “Seja emocional, físico, sexual, é algo em que mergulhei bastante. Então pude trazer esse conhecimento para o papel.”

A Empire ainda revelou uma nova imagem do filme, que mostra Moss completamente aterrorizada. Veja abaixo:

Foto de “O Homem Invisível” divulgada pela EMPIRE. Foto/EMPIRE

A história já ganhou várias adaptações, a primeira em 1933. Nos anos 2000 o personagem ganhou duas versões em “Homem Sem Sombra” e “A Liga Extraordinária”.

“O Homem Invisível” é dirigido por Leigh Whannell e chega aos cinemas brasileiros em 12 de março deste ano.

Compartilhe