Daniel Craig fala sobre atraso de “007: Sem Tempo Para Morrer”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Daniel Craig, o próprio James Bond, está falando sobre os adiamentos do seu último filme no papel do agente secreto, “007: Sem Tempo Para Morrer”, que foi tão atrasado que agora será lançado em 2 de abril de 2021, exatamente um ano depois do programado originalmente.

Um Craig visivelmente cansado apareceu no programa de Jimmy Fallon, onde contou que acredita que adiar “007: Sem Tempo Para Morrer” foi realmente a melhor decisão para o filme, e que espera ansiosamente pelo lançamento do longa em 2021.

“Esta coisa é simplesmente maior do que todos nós”, Craig disse sobre o atraso devido ao coronavírus. “Só queremos que as pessoas assistam a este filme da maneira certa e segura. Queremos lançar o filme ao mesmo tempo em todo o mundo e não é o momento certo. Então, dedos cruzados em 2 de abril vai ser nosso encontro”.

Ele também acrescenta que o novo filme trará uma conclusão para a sua jornada no papel do agente secreto: “Eu dei tudo o que podia. Estou tão feliz por ter voltado e feito este último”, ele conta. “Tínhamos muitos fios soltos que não havíamos amarrado, e a história simplesmente não parecia completa”.

“Começamos uma história em ‘Casino Royale'”, acrescentou ele, referindo-se ao seu filme de estreia como Bond. “Eu sinto que nós meio que continuamos essa história com muito sucesso. Esta foi a chance de terminar”.

Na verdade, Craig estava tão exausto que apresentou um clipe do filme dizendo: “Acho que é aquela cena que vem no início do filme onde, quando eu li no roteiro algo que diz: ‘Corra pela ponte, seja perseguido pelos bandidos, pule da ponte'” – veja abaixo:

O último trailer provoca que essa será “a missão que mudará tudo”, numa missão que está definida para ser a última de Craig no papel de James Bond, que estará enfrentando o seu próximo passado com um novo vilão na forma de um Rami Malek cheio de cicatrizes. Essa nova ameaça sinistra traz até o vilão de “007 Contra Spectre” num papel de consultor de Bond. Também vimos a personagem de Ana de Armas, em plena ação, bem como Lashana Lynch no papel de Nomi, a agente 00, que parece não gostar muito de Bond.

Cary Fukunaga dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. Anteriormente em um vídeo dos bastidores, Fukunaga afirmou que “007: Sem Tempo Para Morrer” tem um olhar único, pois combina todo o trauma, perda e experiência de Bond em um só. Ele ainda afirma que o novo vilão será mais esperto que o anterior, o de “007 Contra Spectre”, que como falado estará no filme.

Embora essa possa ser a última vez de Craig como James Bond, ele parece estar satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme: “Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”. Ele está estrelando o filme ao lado de Léa Seydoux como Madeleine, Ana de Armas como Paloma, Rami Malek como vilão Safin, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, dentre outros.

Enquanto o filme não chega, você poderá descobrir detalhes sobre o vilão Safin, interpretado por Malek, em um featurette no qual o ator diz que seu personagem “é um adversário formidável” e que James Bond terá “que se adaptar a isso”.

Compartilhe