Zack Snyder compartilha foto da exibição de “Liga da Justiça” em cinema IMAX e confirma que Cyborg não vai dizer “Booyah”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Zack Snyder, o diretor de “Liga da Justiça”, compartilhou uma fotografia tirada durante uma exibição recente do Snyder Cut em um cinema IMAX, que apresenta uma nova visão da Mulher-Maravilha de Gal Gadot. Depois disso, respondendo os fãs na rede social Vero, Snyder também confirmou que o filme de super-heróis está concluído e que o Cyborg de Ray Fisher não vai dizer “Booyah” na versão original de “Liga da Justiça”.

A imagem compartilhada por Snyder mostra a cena pouco antes de Diana entrar nas ruínas para descobrir a arte de Darkseid na parede de pedra. Será interessante ver como Snyder realmente apresentará essa cena em particular, visto que ela estava inclusa na desastrosa versão do diretor Joss Whedon, mas com apenas esse olhar a cena já parece bastante diferente – veja abaixo:

Embora Darkseid fosse há muito tempo considerado o principal vilão do do Universo Estendido da DC, ele não apareceu na versão de Whedon de “Liga da Justiça”, a versão que foi parar nos cinemas em 2017. Em vez disso, o principal antagonista foi o Lobo da Estepe, que tinha sido anteriormente apresentado em “Batman vs. Superman”. Darkseid é o comandante de Apokolips.

Mais uma vez respondendo às perguntas dos fãs no Vero, Snyder foi questionado se o Cyborg de Ray Fisher diria seu “Booyah!” na versão original de “Liga da Justiça”. Como você poderá ver na captura de tela a seguir, ele respondeu com um “Claro que não”. Ele também confirmou para um outro fã que o Snyder Cut “está” totalmente concluído.

https://twitter.com/Cruelfilm/status/1355893595505520645?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1355893595505520645%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Famp%2Fjustice_league%2Fjustice-league-zack-snyder-shares-new-look-at-wonder-woman-says-hell-no-cyborg-wont-be-saying-booyah-a182109

Se você não gasta muito tempo na Internet ou não é muito fã de filmes de quadrinhos, pode não estar ciente de como este anúncio é importante. Snyder dirigia o longa de super-heróis quando precisou se afastar devido à morte de sua filha, Autunm Snyder. Embora o cineasta tenha filmado a maior parte do longa, o diretor substituto Joss Whedon (de filmes da Marvel como “Os Vingadores”) fez refilmagens e mudanças pesadas em cima da história original de Snyder. Eventualmente uma versão muito alterada e distorcida de “Liga da Justiça” acabou indo parar nos cinemas em 2017.

Quando essa versão alternativa de “Liga da Justiça” estreou, ela foi imediatamente odiada pela maior parte do fandom do Universo Estendido da DC, que desde então vocalmente clamam pelo lançamento da versão original de “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder.

Com os pedidos crescendo exponencialmente, a Warner Bros. deu luz verde para o Snyder Cut, que agora será lançado no HBO Max em 18 de março. Um trailer, em versão colorida e preto e branco, foi lançado, apresentando um mergulho em sequências emocionantes, revelando um olhar individual para Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Batman, Cyborgue, Flash e uma visão completa do vilão Darkseid e do Lobo da Estepe reformulado.

Snyder sempre disser ter um plano de cinco filmes para o DCEU começando com “O Homem de Aço” em 2013 e indo até um terceiro filme da Liga da Justiça. Mas com sua parte do meio significativamente alterada e como a versão original de “Liga da Justiça” está por enquanto sendo vista como uma linha do tempo alternativa no universo de filmes da DC, as sequências planejadas, pelo menos por agora, estão canceladas.

Mas para os fãs do DCEU original, sempre existe a possibilidade do lançamento de “Liga da Justiça” no HBO Max se tornar em um enorme sucesso e fazer com que a Warner Bros. repense sobre seus planos para a franquia de super-heróis, e quem sabe assim decidir trazer a visão de Snyder novamente para os planos do DCEU. Seja como for, até lá, vamos passar primeiro pelo mais recente filme do DCEU, “Mulher-Maravilha 1984”.

Compartilhe