Trailer da 3ª temporada de “Star Trek: Discovery” mostra a tripulação pousando no futuro

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O CBS All Access lançou o trailer da terceira temporada de “Star Trek: Discovery”, que fornece um olhar para o que está reservado para a tripulação da USS Discovery depois que eles entraram em um buraco de minhoca no final da última temporada.

Agora eles estão 930 anos no futuro, com a prévia mostrando ainda a comandante Michael Burnham e o restante da tripulação do USS Discovery pousando em um futuro desconhecido, onde a Federação está em apuros de novo, com eles agora devendo trabalhar juntos para restaurar as coisas – veja abaixo:

[Atualização: Esta matéria foi atualizada para indexar o trailer oficial, que inicialmente não estava disponível para ser assistido no Brasil. Conforme informamos na primeira edição, você poderá conferir o trailer também pelo site oficial de Star Trek.]

“Viajamos para o futuro, 930 anos no futuro”, narra a comandante, enquanto imagens do último episódio da segunda temporada aparece, enquanto ela diz que essa é “uma viagem só de ida, sem volta”. Então descobrimos que a USS Discovery fez uma aterrissagem forçada na superfície de um planeta desconhecido.

Enquanto a comandante se esforça para subir em um local rochoso, uma voz de computador com inteligência artificial nos diz que chegamos ao ano 3188. “Existe vida em algum lugar aqui?” ela pergunta desesperada para a interface do usuário. “Vários sinais de vida detectados”, responde o computador, enquanto ela aparece muito aliviada.

Michael fica surpresa ao descobrir de que existe vida é por que acreditava-se que eles tinham ido para um futuro sombrio no qual toda a vida senciente tinha sido destruída pelo Controle. Mas, ela e a tripulação parecem estar prontos para o desafio e resolver isso tudo. “Uma federação não envolve apenas naves”, declara ela na prévia. “Uma federação é o seu povo”.

Nessa nova temporada teremos um novo tripulante: um gato.

Para os não iniciados em “Star Trek: Discovery”, é uma série que funciona como prequel da série dos anos 1960, com a história começando cerca de uma década antes do Capitão Kirk e sua tripulação assumirem o comando da USS Enterprise e exatamente um século antes dos eventos de “Star Trek: Enterprise”.

O programa basicamente segue a tripulação do USS Discovery conforme eles encontram novos mundos e civilizações, mergulhando em temas familiares e expandindo para os confins da galáxia do universo da franquia. A série prequel foi criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, e é estrelada por Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp Mary Wiseman, Emily Coutts, Keyla Detmer e outros.

A terceira temporada de “Star Trek: Discovery” pousa na Netflix em 16 de outubro, apenas um dia de ser lançada no CBS All Access; Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Compartilhe