Teyonah Parris, de “WandaVision”, afirmou que a série é como um “filme de ação completo misturado com sitcoms”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

“WandaVision” será a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, que também iniciará a Fase 4 do MCU, e os fãs estão ansiosos se perguntando o que esperar do programa. Por tudo que vimos da série até aqui, “WandaVision” será uma estranha mistura de ficção científica com sitcoms clássicas, mas parece que vai ter muita ação, pelo menos segundo a co-estrela da série, Teyonah Parris.

A atriz, que co-estrela a série no papel de Monica Rambeau, expressou sua empolgação em fazer parte do MCU, compartilhando algumas impressões e observações sobre como a série será enquanto falava com o The Undefeated. Segundo Parris, mesmo que tenha muitos elementos de sitcoms, “WandaVision” ainda sim é como “um filme de ação completo”.

“Estou muito feliz por fazer parte deste universo. E por ser Monica Rambeau, ela é tão durona nos quadrinhos”, disse Parris sobre sua personagem, que apareceu pela primeira vez nas páginas dos quadrinhos da Marvel em 1982. “Eu simplesmente não posso acreditar que isso está acontecendo. Este é um filme de ação completo misturado com sitcoms, é selvagem. É selvagem. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas”.

Parris explicou que ela sempre sonhou em interpretar uma super-heroína, mas nunca realmente pensou que isso aconteceria porque “as mulheres negras não têm essa oportunidade”. No entanto, os tempos mudaram (e ainda bem por isso), e agora ela tem essa oportunidade, e ela parece muito feliz por isso, espero que seu papel seja maior do que os trailers vêm sugerindo.

Todas as filmagens que vimos de “WandaVision”, até o momento, sugerem que o programa será uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms clássicas. A série está sendo descrita como “uma mistura de televisão clássica com o Universo Cinematográfico da Marvel”, que mostrará Wanda e Visão em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou os elementos de sitcom, afirmando que a série chegará até a sitcoms mais recentes. “Subimos para o estilo ‘Modern Family’ e ‘The Office’”, revela Feige. “O estilo de documentário falar com a câmera, câmera trêmula”.

Paul Bettany, o próprio Visão, contou recentemente que o primeiro episódio foi gravado inteiramente ao vivo em um estúdio com plateia. Ele também revelou que a série irá apresentar uma trama complexa, da qual teremos que decifrar um certo “quebra-cabeça”. Antes disso, o ator ainda afirmou que “WandaVision” nos fará pensar no MCU de uma maneira totalmente nova, garantindo também que “todas as coisas malucas serão sobre alguma coisa”.

Na série, os poderes da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, serão explorados de uma forma mais ampla e interessante. Feige disse há pouco tempo que a série vai explorar de onde veio os poderes de Wanda, voltando a afirmar que Wanda parece ser a personagem mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

De qualquer forma, o Marvel Studios ainda está fazendo um excelente trabalho em não revelando muito, mas com base no que vimos de Visão e Wanda já temos ideias de muita coisa que está por vir. Mas com tantas perguntas ainda em aberto, os fãs provavelmente ficarão vidrados quando “WandaVision” finalmente estrear em 15 de janeiro.

“WandaVision” foi originalmente programada para estrear em dezembro, mas devido a atrasos relacionados aos eventos de 2020, isso não foi possível, e a Marvel anunciou depois que a série estrearia em 15 de janeiro, tornando 2020 o primeiro ano desde 2009 sem nenhum novo conteúdo do MCU.

Compartilhe