Novo teaser de “WandaVision” mostra mais da realidade distorcida

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Visão está morto. Thanos o matou removendo a Joia da Mente de sua cabeça durante a batalha de “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas, de alguma forma, Wanda Maximoff e Visão se encontram vivendo um feliz para sempre em um mundo de sitcom perfeito na primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision”.

Agora, faltando apenas duas semanas para a estreia do programa no Disney+ em 15 de janeiro, o Marvel Studios lançou um novo teaser de “WandaVision” apresentando elementos de inúmeras décadas de sitcoms da série. O vídeo é bastante focado nas vidas suburbanas de Wanda e Visão, enquanto continua a provocar a realidade distorcida em que os dois estão inseridos – veja abaixo:

O teaser começa com cenas da parte influenciada por seriados dos anos 1950, fornecendo um contexto para a cena vista antes que mostrou Wanda alterando a realidade e adicionando anéis de casamento nela e no Visão, depois de comentar que eles não tinham um. Também temos filmagens estendidas da parte dos anos 1970 onde Wanda está grávida, e posteriormente quando ela tem seus bebês gêmeos, retirados de uma das histórias mais loucas dos quadrinhos da Marvel.

Claro, vemos ainda muitas coisas distorcidas e travando nessa realidade, principalmente quando Wanda está interagindo com outras pessoas, incluindo Monica Rambeau e a misteriosa Agnes (que provavelmente é Agatha Harkness); Em certo ponto, durante as imagens dos anos 1980, vemos ela se chamando de Tia Agnes enquanto se prepara para cantar uma canção de ninar para os bebês.

Uma cena expandida de trailers anteriores mostra Wanda olhando fixamente para a Joia da Mente, que parece estar explodindo, bem como quando ela a destruiu em “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas desta vez, vemos uma Joia Azul, antes da Amarela. Nos quadrinhos, a pedra azul foi responsável por desbloquear os poderes de Wanda.

Também vemos Wanda e Visão com seus trajes de Halloween em algum lugar do trailer, mas além das coisas mencionadas acima, não está suficientemente claro para onde a série está indo. O Marvel Studios ainda está fazendo um excelente trabalho em não revelar muito, mas com base no que vimos de Visão e Wanda já temos ideias de muita coisa que está por vir. Mas com tantas perguntas ainda em aberto, os fãs provavelmente ficarão vidrados quando “WandaVision” finalmente estrear em janeiro do ano que vem.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estão voltando para estrelarem a série, reprisando os seus papéis respectivos papéis nesse que será o primeiro projeto da tão antecipada Fase 4 do MCU. A série está sendo descrita como “uma mistura de televisão clássica com o Universo Cinematográfico da Marvel”, que mostrará Wanda e Visão em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”.

Todas as filmagens que vimos de “WandaVision”, até o momento, sugerem que o programa será uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms clássicas. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou isso, afirmando que a série chegará até a sitcoms mais recentes. “Subimos para o estilo ‘Modern Family’ e ‘The Office’”, revela Feige. “O estilo de documentário falar com a câmera, câmera trêmula”.

Paul Bettany, o próprio Visão, contou recentemente que o primeiro episódio foi gravado inteiramente ao vivo em um estúdio com plateia. Ele também revelou que a série irá apresentar uma trama complexa, da qual teremos que decifrar um certo “quebra-cabeça”. Antes disso, o ator ainda afirmou que “WandaVision” nos fará pensar no MCU de uma maneira totalmente nova, garantindo também que “todas as coisas malucas serão sobre alguma coisa”.

Na série, os poderes da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, serão explorados de uma forma mais ampla e interessante. Feige disse há pouco tempo que a série vai explorar de onde veio os poderes de Wanda, voltando a afirmar que Wanda parece ser a personagem mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

“WandaVision” foi originalmente programada para estrear em dezembro, mas devido a atrasos relacionados aos eventos de 2020, isso não foi possível, e a Marvel anunciou depois que a série estrearia em 15 de janeiro, tornando 2020 o primeiro ano desde 2009 sem nenhum novo conteúdo do MCU.

Compartilhe