Kathryn Hahn, de “WandaVision”, diz, que diferente de Mark Ruffalo, não vai soltar spoilers sobre a série da Marvel

Por Redação Categoria Nerd
6 Min Read

A estrela de “WandaVision”, Kathryn Hahn, ironizou que, ao contrário de Mark Ruffalo, ela não cometerá o erro de deixar escapar spoilers tão cedo. A atriz fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Agnes através da série do Disney+ centrada em Feiticeira Escarlate e Visão vivendo dentro de uma realidade distorcida baseada em inúmeras décadas de sitcoms.

Desde a estreia do programa no Disney+, muitos estão ansiosos para descobrir se Agnes, a vizinha intrometida suspeitamente prestativa e impaciente para conhecer Wanda, é mais do que aparenta (incluindo a possibilidade de ela ser uma vilã). Hahn, por sua vez, tem certeza de que não revelará nada sobre a verdadeira natureza e intenções de sua personagem.

Conversando recentemente com o ET, a atriz falou sobre como foi ser escalada e como é fazer parte da primeira série do MCU, “WandaVision”, assim como sua experiência na franquia Marvel e como faz para evitar spoilers. Neste ponto, Hahn afirmou que, ao contrário de Ruffalo, ela não vai soltar spoilers.

“Tenho alguns amigos que são realmente aficionados de quadrinhos que realmente queriam saber. E eu tive que dirigir um navio muito apertado, porque eles vêm comigo aquele copo extra de vinho. Eu estava tipo: ‘Não! Eu vejo através disso. Não'”, diz Hahn na entrevista. “Esta é minha incursão no mundo MCU, e esses fãs são incríveis e realmente apaixonados. Quero dizer, apaixonados e são tão criativos e têm tantas [teorias]. Já ouvi algumas das teorias, e são incríveis. São realmente incríveis”.

“Você sabe o que?” Hahn disse. “Estou aprendendo a ser uma fantástica guardiã de segredos. Acontece que estou realmente me tornando uma fantástica guardiã de segredos. Lembro-me de quando Mark, doce Ruffalo, ele não foi preso por spoilers? Eu estava tipo: ‘Eu não quero puxar um Ruffalo! Eu realmente vou fechar tudo'”.

Mark Ruffalo, conhecido por sua interpretação do Hulk no MCU, ganhou a reputação de soltar muitas informações importantes sobre os filmes da Marvel, não muito diferente de seu colega Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha. Antes do lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, por exemplo, Ruffalo soltou um rápido spoiler sobre o que aconteceria no final do filme, sem nenhum aviso. Claro, os executivos do Marvel Studios usaram as tendências de soltar spoilers de Ruffalo e Holland a seu favor, transformando-as em um combustível para fins promocionais.

“WandaVision” é uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms clássicas, descrita como “uma mistura de televisão clássica com o Universo Cinematográfico da Marvel”, que mostrará Wanda e Visão em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”. Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam o programa do Disney+ reprisando seus respectivos papéis de Wanda Maximoff (a Feiticeira Escarlate, que consegue manipular a matéria e o tempo), e Visão (um androide regenerativo com força sobre-humana).

Bettany, o próprio Visão, contou recentemente que o primeiro episódio foi gravado inteiramente ao vivo em um estúdio com plateia. Ele também revelou que a série irá apresentar uma trama complexa, da qual teremos que decifrar um certo “quebra-cabeça”. Antes disso, o ator ainda afirmou que “WandaVision” nos fará pensar no MCU de uma maneira totalmente nova, garantindo também que “todas as coisas malucas serão sobre alguma coisa”.

Na série, os poderes da Feiticeira Escarlate de Olsen serão aprofundados de uma forma mais ampla e interessante. Kevin Feige disse há pouco tempo antes da estreia que a série vai explorar de onde veio os poderes de Wanda, voltando a afirmar que Wanda parece ser a personagem mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Com apenas dois episódios no ar, de uma série de nove episódios, as perguntas sobre a primeira série do MCU se acumularam. Os fãs querem descobrir sobre tudo, desde grandes mistérios, como como os dois protagonistas ficaram presos em uma sitcom, até perguntas mais específicas sobre figuras misteriosas como o Apicultor e Agnes. De qualquer forma, o Marvel Studios ainda está fazendo um excelente trabalho em não revelando muito e manter as pessoas interessadas no programa. Mas com base no que vimos de Visão e Wanda já temos ideias de muita coisa que está por vir.

“WandaVision” foi originalmente programada para estrear em dezembro, mas devido a atrasos relacionados aos eventos de 2020, isso não foi possível, e a Marvel anunciou depois que a série estrearia em 15 de janeiro, tornando 2020 o primeiro ano desde 2009 sem nenhum novo conteúdo do MCU.

Compartilhe