Disney+ lança pôsteres de personagens de “WandaVision”

Por Redação Categoria Nerd
8 Min Read

“WandaVision” está pronta para dar início na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel em 15 de janeiro. Mas faltando tão pouco para a estreia, o Disney+ lançou uma série de posteres focados nos principais personagens do seriado. Tudo que vimos de “WandaVision”, até agora, sugere que esta será uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms.

A série vai mostrar Visão e Feiticeira Escarlate em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”. Os pôsteres fornecem um vislumbre para diversos momentos da série e as inúmeras décadas de sitcoms nas quais “WandaVision” se passa. Com cada um deles mostrando um olhar individual para quatro personagens e os seus trajes que eles utilizarão ao longo dos episódios – confira abaixo:

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

Feiticeira Escarlate tem um dos poderes mais interessantes de todo o Universo da Marvel – ela possui a habilidade de manipular a matéria e o tempo -, mas desde que ela apareceu no MCU, Wanda Maximoff nunca foi realmente o centro das atenções, isso, até agora.

A personagem interpretada por Elizabeth Olsen é a estrela de “WandaVision”, onde ela juntamente com o Visão de Paul Bettany estão vivendo vidas suburbanas altamente fantasiadas, em uma realidade muito, muito distorcida. Além disso, a série irá explorar amplamente as origens dos poderes de Wanda, de acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. O poster, por sua vez, sugere muitos dos trajes que ela utilizará ao longo dos episódios.

Também sabemos através dos trailers, que no meio de sua realidade fantasiada, Wanda fica grávida e tem gêmeos. Visão parece muito feliz com isso, mas isso parece ser retirado de uma das histórias mais loucas dos quadrinhos da Marvel, na qual Wanda fica grávida por causa de suas próprias habilidades de alterar a realidade, e seus filhos chegam a desparecer quando não estão próximos à ela.

Paul Bettany como Visão

Adivinha quem não está morto… ou ele está?

Visão aparentemente estava morto. Thanos o matou removendo a Joia da Mente de sua cabeça durante a batalha de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas de alguma forma ele ainda está lá, vivendo uma vida suburbana altamente fantasiada ao lado de Feiticeira Escarlate, ou será que não é ele? Claro, sempre existe a possibilidade de ser apenas fruto da realidade distorcida ou dos poderes de Wanda.

O poster acima nos fornece um vislumbre para os diversos trajes que o androide regenerativo com força sobre-humana de Paul Bettany usará ao longo dos episódios do seriado, mas não deixa suficientemente claro se ele está realmente vivo ou morto, teremos que assistir para descobrir.

Teyonah Parris como Monica Rambeau

Ela cresceu tão rápido. Depois de aparecer como uma jovem garota em “Capitão Marvel”, Monica Rambeau está fazendo seu retorno ao MCU em “WandaVision”, só que dessa vez como uma adulta. Todas as imagens da personagem interpretada por Teyonah Parris, que foram vistas até agora, sugerem que Monica estará no mundo de fantasia de sitcom de Wanda e Visão, assim como que ela, de alguma forma, faz parte do exército da vida real.

Nos quadrinhos, Monica foi a segunda Capitã Marvel antes de escolher Spectrum como seu nome de super-heroína. Ela também tem poderes para controlar a luz em todas as suas formas, bem como a capacidade de se tornar fisicamente um ser de energia.

Kathryn Hahn como Agnes

Quem é Agnes? Até agora, oficialmente ela não é ninguém.

A única coisa que o Marvel Studios revelou sobre a personagem é que Agnes é a “vizinha intrometida” de Wanda e Visão. Mas quem é ela realmente é? Seu nome sugere que ela é Agatha Harkness, uma feiticeira distinta que muitas vezes serviu como mentora para Wanda nas histórias dos quadrinhos.

Tem havido muitos rumores circulando em torno da personagem misteriosa e se ela eventualmente será revelada como a grande vilã de “WandaVision”, já que nos quadrinhos ela ocasionalmente se torna em uma inimiga da Wanda. O poster acima só faz uma sugestão disso.

Mais sobre “WandaVision”

Todas as filmagens que vimos de “WandaVision”, até o momento, sugerem que o programa será uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms clássicas. A série está sendo descrita como “uma mistura de televisão clássica com o Universo Cinematográfico da Marvel”, que mostrará Wanda e Visão em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou os elementos de sitcom, afirmando que a série chegará até a sitcoms mais recentes. “Subimos para o estilo ‘Modern Family’ e ‘The Office’”, revela Feige. “O estilo de documentário falar com a câmera, câmera trêmula”.

Paul Bettany, o próprio Visão, contou recentemente que o primeiro episódio foi gravado inteiramente ao vivo em um estúdio com plateia. Ele também revelou que a série irá apresentar uma trama complexa, da qual teremos que decifrar um certo “quebra-cabeça”. Antes disso, o ator ainda afirmou que “WandaVision” nos fará pensar no MCU de uma maneira totalmente nova, garantindo também que “todas as coisas malucas serão sobre alguma coisa”.

Na série, os poderes da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, serão explorados de uma forma mais ampla e interessante. Feige disse há pouco tempo que a série vai explorar de onde veio os poderes de Wanda, voltando a afirmar que Wanda parece ser a personagem mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

De qualquer forma, o Marvel Studios ainda está fazendo um excelente trabalho em não revelando muito, mas com base no que vimos de Visão e Wanda já temos ideias de muita coisa que está por vir. Mas com tantas perguntas ainda em aberto, os fãs provavelmente ficarão vidrados quando “WandaVision” finalmente estrear em 15 de janeiro.

“WandaVision” foi originalmente programada para estrear em dezembro, mas devido a atrasos relacionados aos eventos de 2020, isso não foi possível, e a Marvel anunciou depois que a série estrearia em 15 de janeiro, tornando 2020 o primeiro ano desde 2009 sem nenhum novo conteúdo do MCU.

Compartilhe