Will Smith pede desculpas: “Meu comportamento foi inaceitável”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Will Smith ofereceu um segundo pedido de desculpas ao ator e comediante Chris Rock, após o incidente no Oscar deste ano

Smith deu um tapa na cara de Rock por causa de uma “piada” que Rock fez sobre sua esposa e mais tarde ganhou um Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme “King Richard: Criando Campeãs”.

Em um vídeo intitulado “Faz um minuto…” que Smith compartilhou em suas contas de mídia social, ele disse que está pensando muito e decidiu responder a algumas perguntas justas que foram feitas a ele.

“Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável. Estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, disse Smith – veja abaixo:

Ele acrescentou: “Essa foi uma das coisas sobre aquele momento. Eu simplesmente não percebi. Eu não estava pensando, mas quantas pessoas se machucaram naquele momento. Então eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Quero me desculpar com a família de Chris”.

Durante a cerimônia do Oscar, Rock foi apresentar um prêmio quando fez uma tentativa de piada com a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, dizendo que mal podia esperar para vê-la em “GI Jane 2”. Um filme de guerra de 1997, “GI Jane” teve a protagonista de Demi Moore com a cabeça raspada.

A piada tinha como alvo a falta de cabelo de Jada, devido à condição de alopecia. A princípio, Smith parecia rir, mas depois de ver os olhos de sua esposa revirando, ele caminhou até o palco e atacou Rock.

No vídeo, Smith lê a pergunta: “Por que você não pediu desculpas a Chris Rock em seu discurso de aceitação?” Na resposta, ele diz que estava “embaçado naquele momento”.

“Eu procurei Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar e quando ele estiver, ele vai procurar”, disse Smith. “Então eu vou dizer para você, Chris: eu peço desculpas a você”.

Compartilhe