Versão estendida de “Jurassic World: Domínio” é a versão original, diz diretor

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O diretor e roteirista de “Jurassic World: Domínio”, Colin Trevorrow, afirmou que a versão estendida recém-lançada em Home Video é “o filme original”, e não um corte do diretor.

Falando com o ComicBook, ele explicou que foi preciso atender a pedidos de cortes do filme. Portanto, a versão estendida de “Domínio” foi uma chance de compartilhar com os fãs a versão completa do filme.

“Tínhamos terminado o filme e estávamos em um cenário em que nos pediram para tirar uma boa parte do filme, no final das contas, 14 minutos do filme”, ​​explicou ele. “Então, ter que ir e tentar descobrir quais de seus queridinhos matar, quais podem ir… [é difícil]”.

Trevorrow acrescentou que a versão estendida foi uma chance de compartilhar a versão completa do filme. “Realmente não foi que voltei e fiz um corte de diretor, é só que honestamente recebemos a chance de ser capaz para compartilhar o filme original”, disse ele.

Com o acréscimo dos 14 minutos cortados de “Domínio”, a versão estendida chega a 2 horas e 40 minutos de duração.

Quando a Universal Pictures anunciou o lançamento da versão estendida de “Domínio”, o estúdio confirmou que esta versão apresentaria os 14 minutos cortados, juntamente com diversos materiais bônus.

Os conteúdos extras inclui videos dos bastidores do filme e de seus efeitos visuais, bem como um vídeo da última noite de gravações do longa.

Anunciado como a parte final da trilogia Jurassic World, “Domínio” deixou as apostas em alta quando revelou o retorno do trio da franquia original: Sam Neill, Jeff Goldblum e Lara Dern.

Neill, Goldblum e Dern estão retornando para estrelar “Jurassic World: Domínio” ao lado de Bryce Dallas Howard, Chris Pratt e outros, bem como os estreantes Mamoudou Athie e DeWanda Wise, que parecem ter papéis importantes no terceiro capítulo da franquia de dinossauros.

Embora “Jurassic Word: Domínio” esteja definido para encerrar a trilogia atual e dar um final para a franquia que começou em 2015, o produtor da franquia recentemente disse que não descarta a possibilidade de fazer mais um filme após o capítulo final da trilogia.

Compartilhe