Produtor não descarta possibilidade de “Jurassic World 4” depois de “Domínio”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Jurassic World: Domínio” está definido encerrar a trilogia atual e dar um final para a história da franquia que começou em 2015. No entanto, o produtor da franquia, Frank Marshall, não descarta a possibilidade de mais um filme de Jurassic World após o final da trilogia.

Questionado pelo /Film se existirá um “Jurassic World 4”, ele respondeu que, embora acredite que “Domínio” encerre a trilogia, as mentes criativas da franquia ainda vão decidir para onde ir a seguir.

“Acho que ‘Domínio’ vai encerrar esta trilogia, mas não vamos descansar sobre os louros. Vamos sentar e ver qual é o futuro”, disse Marshall, que ainda garante que a produção quer fazer mais “no mundo Jurássico”.

“Temos essa série maravilhosa, ‘Acampamento Jurássico’, na Netflix. Obviamente, queremos fazer bons filmes de qualidade, com ótimas histórias, ótimos roteiristas e diretores, mas definitivamente queremos fazer mais no mundo ‘Jurássico'”, acrescentou.

Não é incomum grandes franquias continuarem a se expandir e lançar novas produções ambientadas em seu mundo – mesmo depois que a história se encerra. Se a franquia não continuar através de “Jurassic World 4”, algum tipo de produção spin-off pode ser vista no futuro próximo. As possibilidades são enormes, incluindo cenários para pré-sequências.

Anunciado como a parte final da trilogia Jurassic World, “Domínio” deixou as apostas em alta quando revelou o retorno do trio da franquia original: Sam Neill, Jeff Goldblum e Lara Dern.

Neill, Goldblum e Dern estão retornando para estrelar “Jurassic World: Domínio” ao lado de Bryce Dallas Howard, Chris Pratt e outros, bem como os estreantes Mamoudou Athie e DeWanda Wise, que parecem ter papéis importantes no terceiro capítulo da franquia de dinossauros.

Colin Trevorrow, o diretor e co-roteirista do filme (que foi quem deu início a franquia Jurassic World), sugeriu anteriormente que os fãs estão “subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum” em “Jurassic World: Dominion”, dizendo ainda que este é o filme que ele está “esperando para fazer desde o início”.

Enquanto o primeiro filme compartilhou muito de sua estrutura de “parque temático dá errado” com o Jurassic Park original – embora em uma escala maior – o segundo filme da série, “Reino Ameaçado”, garantiu que a franquia esteja agora em um lugar muito diferente.

O final do “Reino Ameaçado”, de 2018, viu os dinossauros serem soltos na mundo e tomarem conta do globo – talvez seja exatamente por isso que sua sequência se chama “Domínio”.

E é nesse cenário que “Domínio” começará sua aventura que atacará os cinemas de todo mundo em 9 de junho deste ano.

Compartilhe