“Tom Swift”, derivado de “Nancy Drew”, ganha data de estreia internacional

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O universo de Nancy Drew está se expandindo!

“Tom Swift”, a série spin-off de “Nancy Drew”, começará a exibir seus episódios na televisão norte-americana em 31 de maio de 2022, com novos episódios chegando todas as terças-feiras, a CW anunciou.

No Brasil, o programa ainda não tem uma previsão de estreia.

Uma plataforma onde “Tom Swift” será lançada também não foi revelada. Atualmente, “Nancy Drew” é disponibilizada no Globoplay. Mas há chances de que a nova série seja lançada no HBO Max.

A história segue um homem rico que usa todos os seus recursos e tenta de tudo para descobrir o que está por trás do desaparecimento de seu pai.

Sobre o quê é “Tom Swift”?

A série segue as aventuras de Tom Swift, um inventor excepcionalmente brilhante com recursos ilimitados e riqueza inimaginável que é empurrado para um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis ​​após o desaparecimento de seu pai.

Tom decide então pegar a estrada em uma missão para desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida endinheirado habitual enquanto luta para ficar um passo à frente dos Illuminati, um grupo de alta escala que está determinado a detê-lo.

Tian Richards estrela o programa, reprisando o papel de Tom Swift que ele interpretou pela primeira vez na segunda temporada de “Nancy Drew”.

Ashleigh Murray interpreta Zenzi, a melhor amiga de Tom, cuja franqueza descarada o mantém firme enquanto ela abre um caminho para si mesma como uma visionária de negócios. Marquise Vilsón interpreta Isaac, o guarda-costas de Tom, cujo compromisso feroz com sua família escolhida é complicado por seus próprios sentimentos por Tom.

LeVar Burton fará a voz da Barclay, a Inteligência Artificial de Tom na versão original. A IA cujos insights e amor duro têm sido uma constante ao longo da vida de Tom, Albert Mwangi é o misterioso e perigoso Rowan, que cruza o caminho de Tom com motivações ocultas e inegável química mútua.

Enquanto isso, em casa, o relacionamento de Tom com sua mãe Lorraine (April Parker Jones) torna-se conflitante quando ela o exorta a ocupar o lugar de seu pai na sociedade negra de elite.

Compartilhe