“The Walking Dead” revelará a história do cachorro de Daryl nos episódios bônus da 10ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Para fechar a décima temporada estendida de “The Walking Dead”, a série está dando aos fãs exatamente o que eles querem: uma história de origem para o companheiro canino de Daryl Dixon, o Dog (sim, esse é o nome dele). Aparecendo em uma entrevista antes da estreia, a showrunner Angela Kang prometeu que os seis episódios extras da penúltima temporada revelaria como Daryl conheceu Dog, um personagem canino que surgiu pela primeira vez na nona temporada, logo após a saída de Rick da série.

“Nós veremos um cachorrinho, Dog como um cachorrinho filhote”, disse Kang. “A história de origem de Dog”. Como observa o SYFY Wire, quando questionada se Leah seria a dona original de Dog, ela preferiu não dizer mais nada, acrescentando: “Acho Leah, sem revelar muito, Leah é formidável”.

Kang continuou dizendo que Daryl e Leah “têm uma situação muito complexa que surge depois de se conhecerem. Queríamos contar essa história do passado de Daryl e não quero dizer muito mais, mas deixe as pessoas meio que ver como isso se desenrola entre elas”.

Enquanto a Temporada 10C foi concebida após a produção da décima primeira temporada já ter começado, Kang ainda prometeu que “ainda há muito trabalho de personagens realmente bom” a ser explorado.

“Chegamos onde Daryl e Carol estão depois da montanha-russa emocional em que estavam no arco dos Sussurros, conseguimos ver a maravilhosa Paola [Lázaro, que interpreta Princesa] e o grupo com quem ela está, aprendendo um pouco mais sobre o grupo pelo qual eles foram presos no final do episódio 16”, disse ela. “Podemos ver Aaron e Gabriel em uma história de sobrevivência antiquada de ‘Walking Dead’ que nos diz muito sobre o estado de Alexandria, o que será muito, muito importante para a história daqui para frente, e então vamos mergulhar na dinâmica de Maggie e Negan, que eu sei que muitas pessoas estão ansiosas para descobrir como essas duas vão ocupar o mesmo espaço”.

Também apresentando a versão humana de Lucille, os seis episódios adicionais da décima temporada de “The Walking Dead” começarão a ser transmitidos na televisão norte-americana, no AMC em 28 de fevereiro. A décima primeira e última temporada está programado para ir ao ar entre 2021 e 2022, antes da estreia de uma nova série derivada focada em Daryl e Carol Peletier. Com base no que sabemos até o momento, o projeto atualmente sem título terá uma vibração mais antológica, enquanto Daryl e Carol viajam de um cenário morto-vivo para o outro a cada episódio.

Embora a data da estreia dos episódios bônus da décima temporada seja referente à exibição nos EUA, no Brasil a série é transmitida pelos canais STAR (antiga Fox), e os episódios chegam não muito tempo depois da estreia nos EUA. Algumas vezes é exibido simultaneamente. No entanto, o canal ainda não marcou e nem anunciou nenhuma data para os episódios.

Esta nova leva de episódios começará com um episódio focado em Maggie e sua história anteriormente não contada, e finalizará em 4 de abril com um episódio intitulado “Aqui está Negan”, que gira em torno de Negan, evidentemente. O ex-antagonista e assassino terá de confrontar os fantasmas de seu passado e a ascensão que ele fez nos últimos anos.

Compartilhe