Enquanto Giancarlo Esposito apareceu pela primeira vez em “The Boys” através de uma breve participação no final da primeira temporada como Stan Edgar, o chefe da Vought International, ele desempenhará um papel muito mais importante na segunda temporada.
Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria, revelou em recente entrevista ao ComicBook alguns detalhes sobre como Stan Edgar interfere e atrapalha os planos do Capitão Pátria na segunda temporada de “The Boys”, que acaba levando personagem para uma “trajetória bizarra”.

“Chegamos à segunda temporada e Capitão Pátria está doente. Ele está sentindo falta de Stillwell, mas se tornou o mestre de seu próprio universo. A pessoa que está executando interferência, ou talvez apenas a interferência, que é Stillwell, foi removida, então agora ele tem uma linha direta com Edgar”.
Starr continuou a revelar por que os dois personagens se chocam. “Capitão Pátria acha que ele é o jogador mais importante no jogo, por assim dizer, mas Edgar vem de um ângulo diferente”, explica. “Ele representa uma grande corporação e realmente coloca Capitão Pátria em uma posição muito interessante para um super-herói que está acostumado a seguir o seu próprio caminho e ser tão forte e no controle”.
“Edgar realmente joga o gato entre os pombos de lá e isso desencadeia o velho Capitão Pátria em uma trajetória bizarra”, Starr completa.
Esta é a maior informação sobre o personagem até o momento. Anteriormente, Eric Kripke, o showrunner de “The Boys”, não revelou muito sobre o personagem, exceto que ele assumirá um papel maior na segunda temporada.
A próxima temporada de “The Boys” estreia em 4 de setembro no catálogo da Amazon Prime Video, porém com apenas três episódios, de um total de oito, que serão lançados semanalmente até 9 de outubro.