Taylor Swift lança versão acústica de “Lavender Haze”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Taylor Swift lançou uma versão acústica encantadora do seu sucesso “Lavender Haze”.

Na nova versão, a faixa de abertura do álbum “Midnights” é reimaginada para fazer “você se sentir como se estivesse flutuando em uma nuvem fofa de lavanda”, como descrito em um comunicado da Taylor Nation.

Ouça a versão acústica de “Lavender Haze” abaixo:

Em outubro passado, Taylor se abriu sobre o que significa “Lavender Haze”. Swift explicou que a inspiração para a música veio de uma cena da série “Mad Men”, onde a expressão “Lavender Haze” é usada para descrever o estado de espírito de alguém que está profundamente apaixonado.

“Eu me deparei com a frase quando estava assistindo ‘Mad Men'”, disse ela em um vídeo nas mídias sociais.

Depois de pesquisar, Taylor descobriu que “se você estivesse em Lavender Haze, estaria naquele brilho de amor abrangente”.

Para Taylor, “Lavender Haze” significa que, quando você está apaixonado, “você fará qualquer coisa para ficar lá e não deixar que as pessoas a tirem dessa nuvem”. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CjZfqKnrKHk

“Lavender Haze” foi lançada em 21 de outubro de 2022 como a faixa de abertura do “Midnights” e como o segundo single do álbum em 29 de novembro de 2023, alcançando o segundo lugar das principais paradas musicais – incluindo Billboad Hot 100 e Global 200.

A música também ganhou um videoclipe dirigido pela própria Taylor Swift, que atualmente acumula mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.

Qual o significado de “Lavender Haze”? Em tradução literal, o título da música significa “Névoa de Lavanda”. Porém, seu significado mais correto seria “Névoa de Amor”, conforme Swift explica nos comentários acima.

Na semana passada, Swift apareceu no iHeartRadio Music Awards, onde recebeu o prêmio Innovator of the Year. “Quero que todos saibam – especialmente os jovens – que as centenas e milhares de ideias idiotas que tive me levaram às minhas boas ideias”, disse ela durante seu discurso de aceitação na segunda-feira (27 de março). “Você tem que se dar permissão para falhar. Eu tento o máximo que posso para não falhar porque é embaraçoso, mas eu me permito”.

“Faça as escolhas certas que façam sentido para você e alguém um dia poderá pensar que você é inovador”, acrescentou ela.

Compartilhe