“Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta primeiro personagem LGBT da franquia mas não é quem os fãs queriam

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

O nono filme da saga “Star Wars” apresenta o primeiro personagem LGBT, mas o contrário do que os fãs esperavam e queriam não se trata de Finn e Poe Dameron, interpretados por John Boyega e Oscar Isaac.

ATENÇÃO: SPOILERS LEVES ABAIXO

Após destruir o Imperador Palpatine e sua frota, colocando fim à guerra, e enquanto a Resistência retorna para a base e comemora a vitória, a Comandante D’Acy, interpretada por Amanda Lawrence beija sua namorada. Apesar de finalmente a franquia ter um personagem LGBT, as personagens são apenas secundárias dentro da trama do longa.

Oscar Isaac em cena de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Foto/IMDb

Anteriormente, Oscar Isaac, um dos astros da franquia, afirmou que, assim como os fãs, esperava um relacionamento amoroso entre Poe e Finn, pois achou que a “química natural” dos personagens evoluísse para um romance: “Pessoalmente, eu tinha esperança de que talvez isso teria sido levado adiante nos outros filmes, mas eu não tenho controle sobre a história. Me pareceu uma progressão natural, mas infelizmente estamos em um tempo em que as pessoas têm muito medo, eu acho, só não sei do que”.

“Star Wars: A Ascesão Skywalker” chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019 aos cinemas brasileiros.

Compartilhe