Spin-off de “The Boys” perde seus dois atores principais

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A próxima série derivada de “The Boys” (ambientada na faculdade que prepara os infames “super-heróis” da Vought) perdeu dois de seus atores principais: Aimee Carrero e Shane Paul McGhie não vão mais estrelar a série ainda sem título do Amazon Prime Video.

Com isso, a produção terá de encontrar novos atores para substituí-los.

Fontes disseram ao Deadline que os dois atores deixaram o projeto devido a uma variedade de razões, sendo a mais notável de todas o prolongado tempo de desenvolvimento da série. 

Carrero e McGhie assinaram acordo para estrelar o programa no ano passado e, desde então, a produção ainda não começou.

Além dos atrasos, decisões criativas, especialmente em torno do personagem de McGhie, alimentaram ainda mais a saída dos atores.

A série é ambientada no mesmo universo de “The Boys” e se passa na Godolkin University, a única faculdade frequentada exclusivamente por pessoas com poderes sobre-humanos.

Por enquanto os detalhes da produção são limitados. Pouco se sabe além do fato de que Michele Fazekas e Tara Butters vão atuar como showrunners enquanto Craig Rosenberg, produtor executivo de “The Boys”, está escrevendo o roteiro.

Quando o programa foi anunciado, a série spin-off foi descrita como um tipo de seriado universitário misturado com “Jogos Vorazes”, tendo o mesmo estilo e elementos da série principal.

A série será focada em jovens com superpoderes enquanto se preparam para trabalharem para a infame empresa de super-heróis, Vought International.

Na época, o criador e showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, disse que decidiram seguir em frente com este spin-off porque a história do programa deixou todos empolgados: “Achamos que há uma oportunidade real de ver outra parte do mundo Vought”, disse ele.

“The Boys” continua a expandir seu universo na tela com o recente lançamento de “The Boys Apresenta: Diabólicos”, uma série antológica animada que explora alguns dos elementos mais estranhos do mundo de “The Boys”. Enquanto a maior parte da série não afetará a narrativa abrangente de “The Boys”, o final está confirmado como canônico.

Compartilhe