Criador de “The Boys” diz que série derivada será realista

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Recentemente foi anunciado que “The Boys” está se expandindo e terá uma série derivada focada em jovens com superpoderes enquanto se preparam para trabalharem para a infame empresa de super-heróis. Um derivado que é descrito como um tipo de seriado universitário misturado com “Jogos Vorazes”, tendo o mesmo estilo e elementos da série principal.

O criador e showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, lançou recentemente alguns detalhes sobre a série derivada, dizendo que quer fazer uma série realista, explicando ainda que quer que o programa mostre a realidade dos mais jovens; Kripke também diz que não vê muitos outros derivados à caminho.

“Não sentimos necessidade de criar spin-offs por aí”, disse ele em entrevista ao TheWrap, acrescentando que no caso da ideia por trás dessa série derivada deixou todos empolgados: “Porque achamos que há uma oportunidade real de ver outra parte do mundo Vought”.

“Mas provavelmente, o mais importante, é fazer uma série que não é realmente feita com tanta frequência, que é o que amamos nela. que é como ‘The Boys’, um tipo de olhar inflexível para a realidade”, ele conta. “O objetivo para isso é fazer uma série de super-heróis e um dos programas universitários maias realistas que alguém já fez. E que realmente lide com problemas reais da faculdade e realmente explore como é ter essa idade”.

O projeto, ainda sem título, vai ser ambientado na única faculdade dos EUA exclusiva para jovens com superpoderes, uma universidade dirigida pela Vought International, com a série definida para explorar “a vida de Supers hormonais e competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

Craig Rosenberg, que atua também como roteirista e produtor de “The Boys”, atuará como showrunner da série derivada e escreverá o episódio piloto, como parte de seu acordo geral com a Sony Pictures Television. O showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, também será o produtor executivo, juntamente com Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty.

Por enquanto o spin-off ainda não tem uma data de estreia definida, embora tenhamos descoberto no anúncio da série que o programa está sendo “acelerado” pelo Amazon Prime Video. Enquanto isso, “The Boys” está se preparando para finalizar a sua segunda temporada na próxima sexta-feira, 9 de outubro.

Compartilhe