Um novo teaser de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” foi lançado para marcar o início das vendas de ingressos para o filme que chega aos cinemas em 14 de fevereiro deste ano. Embora seja composto principalmente de cenas já vistas, há algumas inéditas na nova prévia.
Sam Wilson (Anthony Mackie), o novo Capitão América, se propõe a impedir a III Guerra Mundial na prévia em que o vemos sendo ameaçado pelo vilão Sidewinder (Giancarlo Esposito). Também vemos o Hulk Vermelho pulando atrás do novo Capitão América e mais do ‘bromance’ de Sam com seu parceiro Joaquin Torres (Danny Ramirez), também conhecido como o novo Falcão. Assista:
No teaser, o presidente Thaddeus Ross (Harrison Ford) diz a Sam Wilson para ele tomar cuidado porque ele “não é Steve Rogers”, ao que ele concorda: “Está certo, eu não sou”.
A trama de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” se desenrola após os eventos da série “Falcão e o Soldado Invernal” do Disney+. Agora, Sam Wilson assume definitivamente o manto do Capitão América e se vê envolvido em um conflito internacional tenso, com sua lealdade sendo testada enquanto ele tenta descobrir quem é o responsável pelos acontecimentos.
Por que o título foi alterado de “Nova Ordem Mundial” para “Admirável Mundo Novo”?


Originalmente intitulado “Nova Ordem Mundial”, o quarto filme da série “Capitão América” teve o título alterado para “Admirável Mundo Novo” após feedback para evitar associações com o significado do termo. O novo título faz referência à famosa obra de Aldous Huxley e, como revelado no trailer do filme, está conectado a declarações do Presidente Ross (o Hulk Vermelho) sobre um “admirável mundo novo” que está por vir.
“Acho que ‘Nova Ordem Mundial’ foi um título que achamos muito interessante, meio temperamental e assustador, e para ser bem honesto, parte do feedback que recebemos, interna e externamente, foi que essa frase, infelizmente, foi cooptada no mundo real de uma forma que deixou as pessoas desconfortáveis”, ele revelou em uma entrevista à Empire.