Rebecca Hanssen foi escalada para interpretar a Rainha Meve em “The Witcher”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Enquanto a segunda temporada de “The Witcher” avança como pode, um novo relatório do Redanian Intelligence, uma fonte especializada em informações sobre a série, revela que a atriz escocesa Rebecca Hanssen foi escalada como Meve, a poderosa Rainha de Lyria e Rivia.

Não está claro qual será a importância do papel, mas ela disse estar trabalhando com os diretores Sarah O’Gorman e Ed Bazalgette, e como eles estão encarregados de dirigir os Episódios 3 e 4 e os Episódios 5 e 8, respectivamente, então é possível que vejamos Meve com bastante frequência.

Nos livros, a Rainha Meve é ​​conhecida por sua sabedoria e beleza. Ela é a feroz monarca de Lyria e Rivia, bem como a líder de vários exércitos, que ganhou muitas batalhas com sua grande habilidade de criar estratégias. Quando a Segunda Guerra Nilfgaard estourou e seu pequeno reino foi tomado, ela liderou guerrilheiros em muitas batalhas usando sua armadura branca. Em uma dessas batalhas, seu rosto foi ferido e ela ficou com cicatrizes. 

Também é bastante notável que Hanssen, de 26 anos, é significativamente mais jovem do que Meve é nos livros de Andrzej Spakowski nos quais a série se baseia; Então não está suficientemente claro o quanto da história original a série irá abordar. Por exemplo, nos livros foi Meve quem nomeou Geralt como Geralt De Rivia.

Seja como for, a produção da série está avançando conforme consegue em meio a pandemia em andamento. Em meio as paralisações, “The Witcher” teve uma série de atualizações reveladas pela Netflix, incluindo o anúncio de uma série prequel, que explorará a história do primeiro bruxo do Continente.

Uma sinopse inicial da nova temporada já foi revelada, juntamente com as primeiras imagens que revelaram a nova armadura de Geralt. Também foi revelado que Basil Eidenbenz irá interpretar Eskel, substituindo o papel inicialmente assumido por Thue Ersted Rasmussen.

“The Witcher” basicamente segue Geralt, um bruxo caçador de monstros em uma missão de navegar o Continente junto com uma bruxa e uma jovem princesa, em busca de uma chave para segurança da humanidade. A Netflix tem jogado suas moedas por essa adaptação, com dois projetos derivados em desenvolvimento: a série e um filme em anime focado no mentor de Geralt.

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a showrunner estava dizendo que já tem história planejada para ao menos sete temporadas, não demorou para a Netflix renovar a série para uma segunda temporada, com relatórios apontando que o programa já foi renovado para uma terceira temporada – embora isso não tenha sido confirmado oficialmente.

Compartilhe