Com um novo trailer confirmado após refilmagens, a expectativa com a versão original de “Liga da Justiça” continua aumentando, e Ray Fisher, que era um dos nomes nas filmagens adicionais do filme, compartilhou um olhar para uma das nova cena do Snyder Cut.
A foto mostra o Cyborg usando seus poderes para fazer uma projeção holográfica, que ele e Flash (Ezra Miller) parecem estar analisando intensamente; Cyborg está olhando com um pouco de raiva, enquanto Flash olha para seu amigo com uma sensação de preocupação – veja abaixo:

Com base em tudo que vimos, a versão original de “Liga da Justiça” dará um plano de fundo e se aprofundará na história de origem de Victor Stone, o Cyborg, indo muito além do que a versão que foi parar nos cinemas em 2017. Antes, o próprio diretor disse que Cyborg é o “coração” do filme.
Pouco tempo após a entrevista dele para a Forbes, na qual ele forneceu mais detalhes sobre por que ele denunciou Joss Whedon (que substituiu o diretor original do filme, Zack Snyder), bem como os executivos da Warner Bros. Geoff Johns e Jon Berg, por conta do comportamento “nojento” e “abusivo” do diretor substituto no set do filme, supostamente “habilitado” por Johns e Berg.
A gota d’água? Ray revela que Whedon alterou digitalmente o tom de sua pele e de outras pessoas não-brancas para que ficassem mais clara: “O que deixou minha alma em fogo e me forçou a falar sobre Joss Whedon neste verão foi o fato de eu ter sido informado de que Joss ordenou que o tom da pele de um ator de cor fosse mudada na pós-produção porque ele não gostava da cor de seus tom de pele”, afirmou.
Fisher argumenta para a redução de papéis ou remoção de personagens de cor no filme após o envolvimento de Whedon na produção; Kiersey Clemons como Iris West foi cortada de “Liga da Justiça”, assim como o papel de Zheng Kai como Ryan Choi, Karen Bryson como a mãe de Cyborg.
Não tem como negar parece um padrão racista. “Sempre suspeitei que a raça era um fator determinante para a forma como aquilo acontecia, mas foi só no verão passado que consegui provar isso”, ele explicou. “A corrida era apenas um dos problemas do processo de refilmagem”, acrescenta. “Houve explosões massivas, ameaças, coerção, insultos, condições de trabalho inseguras, depreciação e ofensiva como você não acreditaria”.”
Fisher também disse que outros envolvidos com a produção o informaram que “conversas racistas” estavam supostamente ocorrendo sobre os atores negros do filme, cujo conteúdo o ator disse ter ouvido através de notas “codificadas” que recebeu de Geoff Johns.
“Antes do processo de refilmagem da ‘Liga da Justiça’, conversas abertamente racistas foram mantidas e entretidas – em várias ocasiões – por ex e atuais executivos de alto nível da Warner Bros. Pictures”, ele conta. “Os tomadores de decisão que participaram dessas conversas racistas foram Geoff Johns, Jon Berg e, atualmente, o presidente do Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich”.
“Muito do que esses caras estavam fazendo era um esforço para evitar que fossem demitidos durante a fusão da AT&T com a Time Warner”, disse Fisher. “Pretendo ser mais específico sobre cada um desses caras depois que a investigação terminar – esta entrevista é apenas uma versão resumida”.

Whedon – diretor de filmes da Marvel, “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” – assumiu o cargo de diretor de “Liga da Justiça”, para finalizar o filme de Zack Snyder, depois que o cineasta deixou o projeto por causa da morte de sua filha. Fisher interpretou o super-herói cibernético Cyborg no filme, ao lado de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman e Ben Affeck como Batman.
Apesar do filme ter arrecado US$ 690 milhões em bilheterias, a versão que foi parar nos cinemas não foi bem recebido pela crítica especializada e definitivamente não agradou os fãs, que desde então clamam pela versão original do diretor Zack Snyder, que chegará em 2021 no HBO Max.
Um trailer dessa nova versão (que terá 4 horas de duração) foi lançado, embora já não esteja disponível para assistir, você pode obter todos os detalhes de tudo o que o trailer mostrou em um longo e detalhado artigo.