Ray Fisher revela foto inédita do Cyborg em “Liga da Justiça” e Zack Snyder diz que ele é “coração do filme”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Ray Fisher, interprete do Cyborg, compartilhou uma nova imagem do Cyborg em “Liga da Justiça” com um texto comovente agradecendo Zack Snyder por dar uma chance para ele e o “empoderar”. O cineasta não escondeu seu apreço por Fisher e disse que ele é o “coração” do seu filme.

Snyder sempre sustentou firmemente que Cyborg tinha um papel mais proeminente no filme, e a foto revelada por Fisher parece sustentar essa ideia. Muitas cenas foram cortadas do filme e várias histórias foram retiradas do roteiro por Joss Whedon, que entrou em cena depois que Snyder deixou o projeto devido a uma tragédia pessoal.

“Não elogio Chris Terrio e Zack Snyder por simplesmente me colocarem em ‘Liga da Justiça’. Eu os elogio por ME EMPODERAR (um negro sem créditos de filme em seu nome) com um assento na mesa criativa e uma contribuição sobre o enquadramento dos Stones antes mesmo de haver um roteiro!”, escreveu Ray Fisher no Twitter. Zack Snyder respondeu dizendo: “Você Ray, é o coração do meu filme”.

Aparentemente a versão de Snyder de “Liga da Justiça” aprofundará melhor a história do personagem de Fisher, do que o que foi explorado no longa lançado em 2017. Na publicação o ator elogiou o cineasta e Chris Terrio por darem créditos para ele fazer parte da equipe criativa para definir seu personagem.

Snyder dirigia “Liga da Justiça”, e chegou a concluir a maior parte das filmagens, até que teve de se afastar da produção antes de realmente finaliza-la devido ao suicídio de sua filha. Joss Whedon assumiu o comando da produção que passou por refilmagens pesadas, que acabou acrescentando a infame cena de Henry Cavill com um bigode mal-retirado pelo CGI.

Lançado em 2017, “Liga da Justiça” gerou US$ 657 milhões em bilheterias, apesar de não ter agradado os fãs mais dedicados. Desde então eles pedem pelo lançamento da versão de Snyder do filme, acreditando que esta é melhor do que a versão que foi efetivamente lançada.

Compartilhe