Ray Fisher diz que Warner Bros. usou o anúncio do retorno de Ben Affleck como Batman para desviar atenção das denúncias

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Ray Fisher, estrela de “Liga da Justiça”, afirmou que o anúncio do retorno de Ben Affleck como Batman em “The Flash” foi usado pela Warner Bros. como uma tática de distração das denúncias que Fisher tem feito sobre o período difícil que ele e muitos outros passaram no set de “Liga da Justiça”.

Fisher explicou que o anúncio originalmente tinha sido planejado para ser revelado durante DC FanDome, mas que foi revelado antecipadamente apenas para suprimir suas afirmações feitas algumas horas antes. Essa nova declaração vem pouco tempo depois que Jason Momoa revelou que sua escalação para o filme “Frosty the Snowman” foi usada para tentar desviar as atenção dessas denúncias.

“Infelizmente, as notícias falsas da Frosty com Jason não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de JL. Ben retornando como Batman foi claramente destinado a ser revelado no DC FanDome”, escreveu Fisher no Twitter. “Vou te dar um palpite de por que a WB Pictures provavelmente se precipitou”, ele acrescentou adicionando duas capturas de tela destacando a data e hora de um antigo tweet e um artigo de notícias anunciando o retorno de Ben Affleck como Batman, que foi publicado duas horas depois que ele fez a publicação.

As primeiras denúncias de Fisher aconteceram no início de julho, quando ele descreveu o comportamento do diretor substituto no set de “Liga da Justiça” foi “bruto, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, acrescentando que os produtores do filme “habilitaram” esse comportamento.

Essa declaração foi feita apenas alguns dias depois de Fisher vir a publico e retirar “com força” uma declaração positiva que tinha feito sobre o anúncio de Whedon para substituir Zack Snyder em “Liga da Justiça”, quando o cineasta teve que sair por conta de sérios problemas pessoais. Desde então, uma investigação dita independente foi instaurada pela Warner Bros., que depois emitiu uma declaração acusando Fisher de não estar colaborando, o que Fisher desmentiu.

Whedon – diretor de filmes da Marvel, “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” – assumiu o cargo de diretor de “Liga da Justiça”, para finalizar o filme de Zack Snyder, depois que o cineasta deixou o projeto por causa da morte de sua filha. Fisher interpretou o super-herói cibernético Cyborg no filme, ao lado de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman e Ben Affeck como Batman.

Apesar do filme ter arrecado US$ 690 milhões em bilheterias, a versão final do filme não agradou os fãs, que clamaram pela versão original de Snyder, que a Warner Bros. irá lançar em 2021 diretamente no HBO Max.

Compartilhe