A Marvel Studios lançou um novo teaser promocional de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” com cenas inéditas, na qual o Presidente Ross (interpretado por Harrison Ford) se transforma no Hulk Vermelho.
O teaser mostra uma discussão de Sam Wilson (Anthony Mackie) com o Presidente Ross (Ford), que afirma que “realmente” mudou – então ele se transforma no Hulk Vermelho e parece destruir a Casa Branca como parte do processo. Assista:
O diretor Julius Onah descreveu a chegada do Hulk Vermelho como “surreal” e “incrível” e disse que o público deve se conectar com o personagem, pois ele é muito “identificável”.
A maior parte dos trailers, teasers e comerciais de “Admirável Mundo Novo” tem reprisado as mesmas cenas de Hulk Vermelho. A razão disso é porque o estúdio parece estar guardando as melhores cenas para surpreender o público nos cinemas. Mas pode ter outro motivo: não há tantas cenas do gigante vermelho em ação. De acordo com rumores, o Hulk Vermelho tem uma aparição surpreendentemente pequena: supostamente ele aparece perto do final do filme, com cerca de 4-5 minutos de tempo de tela.
Um teaser anterior lançou um close do Hulk Vermelho parecendo furioso, virando-se para encarar Sam Wilson, antes do que parece ser um grande confronto. Veja abaixo:
Ford comentou anteriormente sobre o desafio de assumir o papel de Thaddeus Ross, após a morte do ator William Hurt, que interpretou o personagem anteriormente. Ford afirmou estar “ambicioso para encontrar a maneira certa de assumir esse personagem”.
A trama de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” se desenrola após os eventos da série “Falcão e o Soldado Invernal” do Disney+ – agora com Sam Wilson assumindo definitivamente o manto do Capitão América. No filme, após um encontro com o recém-eleito presidente dos EUA, Thaddeus Ross (Harrison Ford), Sam Wilson se vê no meio de um incidente internacional, com sua lealdade sendo testada enquanto ele tenta descobrir quem é o responsável pelos acontecimentos.
O filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.