O diretor de “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, Julius Onah, falou sobre a introdução do Hulk Vermelho no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e deu uma prévia sobre a importância do personagem de Harrison Ford para a história do filme.
No Fandango ao lado das estrelas do filme, Anthony Mackie e Danny Ramirez, Onah descreveu a chegada do Hulk Vermelho como “surreal” e “incrível” e disse que o público deve se conectar com o personagem, pois ele é muito “identificável”.
“É surreal, é incrível, é emocionante”, Onah começou. “Tenho que te dizer, quando o Hulk Vermelho se tornou uma possibilidade neste filme, eu apenas sorri. Eu estava sorrindo como uma criança. Foi quando eu soube que essa era a ideia e o momento certo para colocá-lo lá fora no mundo. Ter um ator como Harrison Ford interpretando Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross sabendo que ele terá cenas com Anthony Mackie… o personagem Hulk é uma expressão de identidade, mas há algo nele, especialmente um Hulk furioso, que é tão identificável e emocionante para o público.”
Ele acrescentou: “Há também um núcleo temático real quando se trata da expressão de raiva neste filme e o que isso significa para o conflito no centro do filme”. Veja a entrevista abaixo:
Questionado sobre se os espectadores devem ficar até o final dos créditos, Onah preferiu manter o mistério, mas deu uma provocação: “Sabe, todo mundo deveria ficar. Não estou tentando levar um tiro!”
A trama de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” se desenrola após os eventos da série “Falcão e o Soldado Invernal” do Disney+. Agora, Sam Wilson assume definitivamente o manto do Capitão América e se vê envolvido em um conflito internacional tenso, com sua lealdade sendo testada enquanto ele tenta descobrir quem é o responsável pelos acontecimentos.
O filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.