Pôster de “Avatar 3” revela Varang, líder do Povo das Cinzas

A poucos meses da estreia de "Avatar 3: Fogo e Cinzas", o primeiro pôster do filme foi divulgado revelando Varang, a líder do Povo das Cinzas

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Resumo
  • A poucos meses da estreia de "Avatar 3: Fogo e Cinzas", o primeiro pôster do filme foi divulgado, apresentando Varang, líder do Povo das Cinzas. Interpretada por Oona Chaplin, Varang será uma peça-chave na sequência.
  • Varang e seu clã sofreram com a destruição de sua terra natal após um vulcão. Agora, ela lidera os Mangkwan com um foco implacável em proteger seu povo, mesmo que isso signifique adotar métodos questionáveis, desafiando o conceito de "bem vs. mal".
  • Com a estreia marcada para 19 de dezembro, "Avatar 3" também traz dois novos clãs Na'vi: os Mercadores do Vento e o Povo do Fogo. A rivalidade entre eles coloca a família Sully em uma posição ainda mais perigosa, prometendo grandes desafios.

Com a estreia de “Avatar 3: Fogo e Cinzas” se aproximando, o 20th Century Studios compartilhou o primeiro pôster do longa que revela Varang, a líder do Clã Na’vi Mangkwan, também conhecido como Povo das Cinzas.

Interpretada pela atriz Oona Chaplin (conhecida por seu papel de Talisa Maegyr em “Game of Thrones”), Varang é uma personagem-chave na trama do terceiro capítulo da franquia. Varang e seu clã abandonaram a divindade Na’vi Eywa depois que um vulcão transformou sua terra natal em um naufrágio desolado coberto de cinzas.

Primeiro pôster de “Avatar 3: Fogo e Cinzas” revela Varang, a líder do Povo das Cinzas, interpretada por Oona Chaplin. Foto: 20th Century Studios

Em entrevista à revista Empire em janeiro, o diretor James Cameron falou sobre a personagem: “Varang é a líder de um povo que passou por dificuldades incríveis. Ela se tornou insensível a isso. Ela fará qualquer coisa por eles, até mesmo coisas que consideraríamos malignas.”

“Uma coisa que queríamos fazer neste filme é não ser simplista em preto e branco. Estamos tentando evoluir além do paradigma de ‘todos os humanos são maus, todos os Na’vi são bons'”, completou Cameron.

O diretor também elogiou a atuação de Oona Chaplin: “[Chaplin] é tão boa que eu não tinha percebido o quão boa é sua atuação até termos a animação de Wētā de volta. Ela é uma inimiga, uma personagem adversária, mas [Chaplin] a faz parecer tão real e viva.”

A sequência retorna ao mundo exuberante de Pandora e apresenta duas novas tribos Na’vi: os Mercadores do Vento, que voam pelos céus em engenhocas, e seus rivais jurados, o Povo do Fogo, que cavalga bestas voadoras. Os dois clãs se enfrentam em um conflito que coloca a família Sully em apuros.

“Avatar: Fogo e Cinzas” estreia nos cinemas em 19 de dezembro. Enquanto isso, o quarto e o quinto filmes da franquia estão previstos para 21 de dezembro de 2029 e 19 de dezembro de 2031, respectivamente.

Compartilhe