Oscar Isaac diz que fazer “Cavaleiro da Lua” foi o maior desafio de sua carreira

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

O astro de “Cavaleiro da Lua”, Oscar Isaac, falou sobre sua experiência interpretando o protagonista da próxima série do Disney+. Para ele, este foi o papel mais desafiador de sua carreira.

Em “Cavaleiro da Lua” Isaac precisou assumir múltiplos papéis, pois ele precisava incorporar as muitas personalidades do protagonista.

Falando anteriormente com o podcast da Variety, ele contou que conversou com o presidente e diretor de criação do Marvel Studios, Kevin Feige, e disse que entraria no programa “com essas grandes ideias, e se você não gostar delas, é justo. E imediatamente, vimos tudo”.

“Encontrei tanto espaço para fazer coisas que nunca tinha feito antes e tinha curiosidade e vontade de fazer”, disse ele. “Mal podia esperar para começar ao set, e foi a maior carga de trabalho que já tive na minha carreira e a mais desafiadora; pela grande quantidade de coisas que tivemos que fazer em oito meses – e, mesmo assim, eu não podia esperar para começar a trabalhar”.

Isaac assumiu uma variedade de papéis diferentes ao longo dos anos, interpretando uma mistura de heróis, vilões e outros tipos personagens em produções aclamadas pela crítica – incluindo o filme “Ex-Machina”.

Seus comentários sobre seu trabalho em “Cavaleiro da Lua” parecem mostrar que os fãs da Marvel podem esperar que ele tenha um desempenho de alto nível na série, digno de indicações ao Emmy.

Recentemente, Isaac respondeu ao jornalista Jay Ron Junghans qual foi o maior desafio de fazer “Cavaleiro da Lua”.

“Acho que provavelmente o maior desafio [em ‘Cavaleiro da Lua’] foi que às vezes eu estava atuando comigo mesmo”, disse Isaac. “E eu acho que os aspectos técnicos de descobrir como fazer essas cenas, como fazer a coreografia para essas cenas, foi um grande desafio técnico”.

A série de seis partes segue Steven Grant (Oscar Isaac), um funcionário de uma loja de presentes que tem um transtorno dissociativo de identidade. Steven está começando a perder a cabeça, como visto nos trailers, e não tem certeza se o que ele acredita ser “sonhos vívidos” são reais.

Acontece que ele possui múltiplas personas com suas próprias características e compartilha seu corpo com elas – incluindo o ex-agente da CIA que se tornou mercenário Marc Spector, o Sr. da Lua e o próprio Cavaleiro da Lua.

O produtor executivo da série, Grant Curtis, afirmou que o programa construirá o personagem “do zero”, enquanto conta uma história separada do Universo Cinematográfico da Marvel.

Se aprofundando no significado da série, Curtis também afirmou que “Cavaleiro da Lua” é, em última análise, uma história de autodescoberta.

Slater, conhecido por seu trabalho em “The Umbrella Academy”, criou, escreveu e atuou como showrunner de “Cavaleiro da Lua”. Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead dividem a direção do projeto.

A série começa a ser transmitida no Disney+ em 30 de março deste ano.

Compartilhe