“O Mundo Sombrio de Sabrina” tem alguns erros de gravação divertidos da sua temporada final

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A Netflix lançou uma compilação dos erros de gravação da temporada final de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que foi dividida nas partes 3 e 4. Mas, embora o programa tenha chegado ao fim no último dia do maldito ano de 2020, a Netflix ainda tem alguns feitiços para não te deixar esquecer de Sabrina e sua turminha de Greendale.

Então, veja como Kiernan Shipka (a própria Sabrina) e os outros membros do elenco como Michelle Gomez se saem enquanto se esforçam para lembrar de como pronunciar seus feitiços e parecerem intimidantes como exige algumas das cenas da série. Além disso, um aviso justo, existem alguns spoilers visuais para a temporada no rolo de erros – veja abaixo:

Mas, o melhor de tudo, são os desenhos animados de gatos quando eles soltam palavrões. Isso foi genial. Especialmente para uma série com o icônico gato preto de Sabrina, Salem. Agora, além disso, uma das parte mais divertidas do vídeo, é ver Michelle Gomez se esforçando para se certificar de que sua bunda ficasse bem em seu vestido.

Já faz uma semana desde que a parte final de “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi lançada. E sim, ainda existe alguma possibilidade de que a série possa encontrar uma forma de continuar no HBO Max (exceto se houver problemas de licença propriedade intelectual) e Roberto Aguirre-Sacasa disse que as histórias provavelmente continuarão em forma de quadrinhos.

A série definida como “uma história sombria de amadurecimento que envolve o terror, o oculto e, é claro, a bruxaria”, seguiu Sabrina Spellman como uma adolescente meio-bruxa e meio-mortal, que se vê cada vez mais envolvida com o oculto, o inferno e a sua própria escuridão interior. Na quarta e última parte do seriado, vemos Sabrina e seus aliados enfrentaram o seu último grande mal, os Terrores do Sobrenatural, uma força ancestral que ameaça destruir todas as coisas.

O coven então tem de “lutar contra cada ameaça terrível” que vier na sua frente, desde o estranho até a escuridão e, “eventualmente… o vazio, que é o Fim de Todas as Coisas”. Apesar de seus esforços, eles falham em prender o Vazio na Caixa de Pandora, e, com isso, Sabrina não vê outra solução a não ser se sacrificar para poder proteger seus amigos, família e consequentemente com isso salvar o mundo.

Parte 4 consiste em um total de oito episódios, assim como as três partes anteriores. A série originalmente foi desenvolvida para o CW, como um tipo de derivado de “Riverdale”, definida para reimaginar “a origem e as aventuras de Sabrina, a Bruxa Adolescente, como uma história sombria de amadurecimento que envolve o terror, o oculto e, é claro, a bruxaria”.

No entanto, o projeto migrou para a Netflix, que encomendou 20 episódios distribuídos em duas partes. Após a estreia das duas temporadas, a plataforma encomendou mais 16 episódios para serem distribuídos em outras duas partes; a primeira lançada em janeiro de 2020 e o restante dos episódios na Parte 4, que estreou no último dia daquele mesmo ano. Todos os episódios anteriores estão disponíveis para transmissão na Netflix.

Compartilhe