“O Mundo Sombrio de Sabrina” vai acabar no último dia de 2020

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Sabrina Spellman está pronta para acabar em (e com) 2020!

Netflix encontrou uma data de lançamento adequada para os episódios finais de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que depois de três temporadas lutando contra demônios, bruxas e a adolescência vai acabar na Parte 4, que esteia no último dia de um ano maldito, 31 de dezembro de 2020 – para ser exato.

Este anúncio veio acompanhado de um teaser, que nos mostra um primeiro olhar para a quarta e última parte, com Sabrina relembrando alguns dos acontecimentos passados, enquanto se prepara para tentar parar a guerra que se aproxima antes que seja tarde demais, e você sabe tem outras coisas – veja abaixo:

O primo de Sabrina, Ambrose pode ser ouvido afirmando ameaçadoramente que os Spellmans “nunca enfrentaram um perigo como este”, o que sugere que este será o maior inimigo malígno. “Há outra guerra se formando”, acrescenta ele. E, se isso não fosse o bastante, também temos um vislumbre do problema que está reservado para a bruxa titular, depois que os eventos do final da Parte 3 criaram um paradoxo de tempo que resultou na existência de duas Sabrinas.

Parte 4 consistirá em oito episódios, que verá os “Terrores Eldritch descerem sobre Greendale”, com a sinopse detalhando que o coven terá que “lutar contra cada ameaça terrível” que vier, desde o estranho até a escuridão e, “eventualmente… o vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. As bruxas, junto com o Fright Club, farão guerra para salvar sua cidade”.

“Enquanto as bruxas travam guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

“O Mundo Sombrio de Sabrina” originalmente foi desenvolvida para o CW, como um tipo de derivado de “Riverdale”, definida para reimaginar “a origem e as aventuras de Sabrina, a Bruxa Adolescente, como uma história sombria de amadurecimento que envolve o terror, o oculto e, é claro, a bruxaria”.

No entanto, o projeto migrou para a Netflix, que encomendou 20 episódios distribuídos em duas partes. Após a estreia das duas temporadas, a plataforma encomendou mais 16 episódios para serem distribuídos em outras duas partes; a primeira lançada em 24 de janeiro e o restante dos episódios na Parte 4.

Todos os episódios anteriores também estão disponíveis para transmissão na Netflix.

Compartilhe