“O Mundo Sombrio de Sabrina” ganha trailer final e sobrenatural

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

O fim se aproxima!

Sabrina Spellman e seus aliados enfrentam seu adversário mais terrível, à medida que seres de outro mundo procuram trazer o fim de todas as coisas no trailer final da quarta e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que apropriadamente terminará no último dia de um ano amaldiçoado, 2020.

O trailer inicia com Sabrina comemorando mais um aniversário (você sabe, tudo começou assim), até que tudo começa a ficar mais sombrio à medida que o desafio final da bruxinha e sua turma se aproxima, e eles precisam se preparar para a enfrentar os Terrores do Sobrenatural, que são seres que “podem destruir o mundo” – veja abaixo:

As apostas estão mais altas do que nunca, pois além de tudo, o desafio final dos Spellmans é um perigo como eles nunca enfrentaram, pelo menos foi o que disse o primo de Sabrina, Ambrose. E, se isso não fosse o bastante, também temos um vislumbre do problema que está reservado para Sabrina após os eventos do final da Parte 3 que acabaram por criar um paradoxo de tempo que resultou na existência de duas Sabrinas.

No final da Parte 3, Sabrina transformou um trio de artefatos profanos em uma bola e uma corrente com pontas medievais conhecidas, apropriadamente, como uma estrela da manhã. Ela usa isso para criar um loop temporal, permitindo a ela voltar e corrigir os erros graves que cometeu ao longo da terceira temporada. 

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse anteriormente ao TheWrap que a intromissão de Sabrina no tempo terá “enormes repercussões” nesta última temporada, uma das quais é o fato de agora serem duas Sabrinas. A Sabrina Spellman original retornou à sua vida em Greendale, enquanto seu eu alternativo, Sabrina Morningstar, assumiu seu trono de direito como Rainha do Inferno. 

Parte 4 consistirá em oito episódios, que verá os “Terrores Eldritch descerem sobre Greendale”, com a sinopse detalhando que o coven terá que “lutar contra cada ameaça terrível” que vier, desde o estranho até a escuridão e, “eventualmente… o vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. As bruxas, junto com o Fright Club, farão guerra para salvar sua cidade”.

“Enquanto as bruxas travam guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

A série originalmente foi desenvolvida para o CW, como um tipo de derivado de “Riverdale”, definida para reimaginar “a origem e as aventuras de Sabrina, a Bruxa Adolescente, como uma história sombria de amadurecimento que envolve o terror, o oculto e, é claro, a bruxaria”.

No entanto, o projeto migrou para a Netflix, que encomendou 20 episódios distribuídos em duas partes. Após a estreia das duas temporadas, a plataforma encomendou mais 16 episódios para serem distribuídos em outras duas partes; a primeira lançada em 24 de janeiro e o restante dos episódios na Parte 4.

Todos os episódios anteriores estão disponíveis para transmissão na Netflix.

Compartilhe