“Mulher-Maravilha 1984” tem uma cena pós-créditos secreta

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

“Mulher-Maravilha 1984” tem uma cena pós-créditos secreta.

Embora a imprensa já tenha tido a oportunidade de assistir ao filme e confirmar que a sequência de “Mulher-Maravilha” é incrível, uma coisa estava faltando na versão liberada para a imprensa: uma cena pós-créditos. A cineasta por trás do filme, Patty Jenkins, confirmou ao podcast ReelBlend que “Mulher-Maravilha 1984” inclui uma cena pós-crédito, se não mais de uma.

“Sim”, disse ela antes de ficar em silêncio com apenas uma risada. Ela não queria entrar em detalhes sobre o que poderia acontecer na cena (ou cenas) pós-créditos, mas explicou por que manteve isso em segredo e confirmou que o conteúdo extra será disponibilizado quando o filme estrear nos cinemas em 16 de dezembro, e no Natal no HBO Max.

“Que isso seja algo para guardar para o público”, explicou ela, pouco depois de se recusar a compartilhar quaisquer detalhes sobre a cena. “Só porque, Deus me livre, alguém escreve sobre isso, você fica tipo: ‘Bem, então qual foi a graça? Agora deveríamos ter apenas anexado no final do filme!'”

Jenkins, que tem sido uma proeminente defensora da experiência cinematográfica, respondeu também a uma pergunta de que eles deveriam ter limitado a cena pós-créditos apenas aos cinemas para atrair público. “Eu sei, isso seria inteligente”, disse ela. “Mas não podemos fazer isso com COVID agora. Muitas pessoas não podem (ver com segurança)”.

“Mulher-Maravilha 1984” era amplamente esperado como um dos maiores filmes do ano, e estava no caminho de ultrapassar US$ 1 bilhão em bilheterias, mas uma certa pandemia estorou, e nem mesmo a nossa super-heroína conseguiu detê-la. Após uma série adiamentos épicos, a Warner Bros. decidiu lançar o filme com uma nova estratégia.

Tentando alcançar um lançamento nos cinemas, em parte, para preservar a experiência cinematográfica do longa, o estúdio decidiu que “Mulher-Maravilha 1984” estreará simultaneamente nos cinemas e na sua plataforma de streaming, o HBO Max, em 25 de dezembro.

Mas, como a plataforma de streaming só está disponível no Canadá e nos EUA, a Warner Bros. lançará o filme nos outros países (incluindo o Brasil) exclusivamente nos cinemas, decidindo desembrulhar seu presente de Natal mais cedo, com a estreia marcada para 16 de dezembro.

As primeiras críticas de “Mulher-Maravilha 1984” são realmente ótimas, com muitos afirmando que este era exatamente o filme que precisávamos para um ano difícil. O longa encontra Diana Prince em uma década totalmente nova, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela – principalmente quando novas ameaças na forma de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e posteriormente a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) surgem.

Quanto ao retorno de Steve Trevor (Pine) décadas após sua aparentemente morte nos eventos finais do primeiro filme, o realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta. Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine disse que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.

Kristen Wiig falou sobre a experiência de fazer “Mulher-Maravilha 1984”, definindo como um “sonho” realizado, isto por que ela sempre foi fã de quadrinhos e super-heróis: “Eu sou uma nerd de super-heróis, então esse é o meu sonho”, ela contou. “Eu sempre quis ter super-poderes”.

Jenkins, a cineasta por trás do primeiro filme, está de volta para a sequência, que ela também escreve ao lado de David Callaham e Geoff Johns.

Compartilhe