Os espectadores estão esperando para ver a sequência de “Mulher-Maravilha” mais do que o esperado, já que seu lançamento nos cinemas foi adiado várias vezes devido à pandemia em andamento. Mas com o filme marcado para chegar em outubro, detalhes em torno do longa começam a serem revelados – incluindo o tempo de duração.
“Mulher-Maravilha 1984” terá 150 minutos e 59 segundos de duração (ou 2 horas, 30 minutos e 59 segundos); Essa duração consideravelmente longa coloca a sequência com cerca de dois minutos a mais do que o primeiro filme – ou seja é basicamente a mesma duração.
Essa informação foi revelada em uma atualização no site do Conselho de Classificação de Mídia da Coreia, que faz registros de filmes para exibição na Coréia do Sul, e conforme relata o ComicBook, essa informação foi notada pela primeira vez pela usuária do Twitter identificada como Gavin Feng, que reparou a atualização no site do governo da Coréia do Sul.
“Mulher-Maravilha 1984” coloca Diana Prince (Gal Gadot) em uma nova década, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela. Principalmente quando novas ameaças surgem, neste caso Maxwell Lord (Pascal) e sua amiga Barbara Minerva (Kristen Wiig), que se tornará na Mulher Leopardo.
Além disso teremos o estranho retorno de Steve Trevor (Chris Pine) décadas após sua suposta morte nos eventos do primeiro filme, mas o mais estranho de tudo é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta.
Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine diz que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.
“Por que 1984? Queríamos trazer Diana para o mundo moderno, mas os anos 80 são um período que é quase um sinônimo para a Mulher-Maravilha”, explica a cineasta por trás do filme, Patty Jenkins. “É ótimo ver ela por lá, mas o mais importante, é que é meio que o auge da civilização ocidental e o sucesso do mundo onde vivemos as consequências agora”.
O filme recebeu um novo trailer durante o DC FanDome, que captura tudo isso; o trailer mostra o retorno de Steve Trevor, a transformação final de Barbara Minerva na Mulher Leopardo, uma visão de Maxwell Lord, enquanto deixa claro que o filme será lançado nos cinemas.