“Mulher-Maravilha 1984” está capturando toda a essência dos anos 1980, uma década marcada por visuais muito coloridos, músicas vibrantes e a Guerra Fria, o que deixou Chris Pine está realmente impressionado com toda a qualidade técnica que o design de produção do filme conseguiu fazer.
O ator que interpreta Steve Trevor, ficou particularmente impressionado com a sequência que acontece num shopping com todas as características dos anos 80, o que Pine achou “emocionante” descrevendo como um “banquete visual e auditivo”.

“Fazer filmes sempre é como entrar na Disneylândia”, diz ele ao CBR. “A quantidade de artistas colaborativos que precisam se reunir para fazer algo funcionar é algo extraordinário. E o design de produção – é todo o antigo elenco de personagens nos bastidores e fazendo coisas extraordinárias, então entrar em um shopping da DC – onde filmamos essa cena do shopping, e tudo sobre o shopping é tipo, há uma loja de discos o que parece loucura, mas tudo é aparentemente arcaico. Ah, sim, a música, a moda, tudo isso. É emocionante. É um banquete visual e auditivo, sabe?”
No filme, Pine está retornando como Steve Trevor, estranhamente décadas após sua suposta morte nos eventos finais do primeiro filme, mas o que é realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta.
Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine diz que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.
“Mulher-Maravilha 1984” traz Diana Prince (Gal Gadot) em uma nova década, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela. Principalmente quando novas ameaças surgem, neste caso Maxwell Lord (Pascal) e sua amiga Barbara Minerva (Kristen Wiig), que se tornará na Mulher Leopardo.
O filme recebeu um novo trailer durante o DC FanDome, que captura tudo isso; o trailer mostra o retorno de Steve Trevor, a transformação final de Barbara Minerva na Mulher Leopardo, uma visão de Maxwell Lord, enquanto deixa claro que o filme será lançado nos cinemas.