Marvel lança um novo trailer de “Shang-Chi” destacando cenas de ação e momentos cômicos

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Antes da estreia, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” teve um novo trailer divulgado, destacando mais de suas elogiadas cenas de ação e revelando alguns de seus momentos de diversão, dando uma boa noção do que o público pode esperar do mais novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O trailer é costurado em um tom cômico entrelaçado com cenas de ação, apresentando Shang-Chi (Simu Liu) para contar sobre suas origens e explicar rapidamente quem ele é para o público.

A prévia é marcada pela música original do filme – “Run It”, de DJ Snake, Rick Ross e Rich Brian – que parece se encaixar perfeitamente em toda aquelas sequências de ação de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. O visual também destaca a amizade de longa data entre Katy (Awkwafina) e Shang-Chi, enquanto ela descobre sobre seu passado – veja abaixo:

O longa é sobre a história de origem de Shang-Chi, um mestre das artes marciais, originalmente treinado para ser um assassino pela organização vilã conhecida como Dez Anéis, mas que se rebela contra ela e seu pai, o Mandarim. No entanto, agora Shang-Chi deverá “enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”.

O trailer acima também mostrou vislumbres do retorno de Shang-Chi à organização vilã Dez Anéis, vendo seu pai, Wenwu (Tony Leung) – que substituiu o personagem original de Fu Manchu devido a seus estereótipos racistas – e sua tia, Jiang Nan (Michelle Yeoh).

Este novo vídeo e a promoção de “Run It” chega logo após Swae Lee e Jhené Aiko se juntarem para a trilha sonora com “In The Dark”. As primeiras reações de “Shang-Chi” chegaram recentemente às redes sociais, com muitos elogiando o esforço antes de seu amplo lançamento em 2 de setembro.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” recebeu muitas críticas positivas, abrindo no Rotten Tomatoes com uma pontuação de 93% de aprovação.

A história do filme gira em torno de Shang-Chi, um artista marcial treinado pela organização Dez Anéis desde que era criança, será atraído de volta para o grupo enquanto é forçado a enfrentar seu passado. Seu pai, Wenwu (Mandarim), é o atual líder dos Dez Anéis, que nos quadrinhos era uma organização terrorista determinada a destruir a paz mundial. Os Dez Anéis estão por aí no MCU desde o início, visto que eles estavam por trás do sequestro de Tony Stark em “Homem de Ferro”. Ao mergulhar em seu passado, Shang-Chi também será forçado a revelar seus verdadeiros poderes para aliados próximos como a Katy de Awkwafina.

“Estou tão entusiasmado com este filme é que não há um momento. Há muitos momentos e muitos personagens pelos quais você torce e se apaixona”, disse Liu anteriormente ao Hollywood Reporter“É realmente uma celebração da Marvel e dos super-heróis, mas também das mitologias asiáticas. Isso é algo que não vimos antes em um filme de super-herói”.

O longa é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham.

Compartilhe