Kurt Russell compara “Crônicas de Natal” com “A Paixão de Cristo”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Kurt Russell e Goldie Hawn entendem o que a temporada de Natal deste ano precisa, e por isso estão trazendo “Crônicas de Natal: Parte 2”, no qual o casal da vida real protagoniza como o Sr. e a Sra. Noel, ao lado de um bando de elfos confusos em CGI que estão claramente partindo para aquela coisa de Minion, mas, como relata o Vulture, Russell compara esses elfos com outra coisa.

O ator acredita que sua falsa linguagem yulish-élfica, que é escrita foneticamente para os atores falarem, é semelhante ao aramaico utilizado por Mel Gibson em seu filme “A Paixão de Cristo”.

“Não deve ser considerado levianamente”, disse ele ao NY Times. “Nunca esquecerei quando vi ‘A Paixão de Cristo’ e disse: ‘Mel descobriu algo que ninguém descobriu durante todo esse tempo que estivemos fazendo filmes’. Se você fizer qualquer coisa que seja histórica, especialmente a Bíblia, e você fizer isso em um idioma original, isso dá um senso de autenticidade. E quando eu vi isso e li este script, pensei, élfico vai dar a isso uma sensação de autenticidade”.

Palavras grandiosas, e “Crônicas de Natal” parece perfeitamente divertido, mas para referência, é assim que o élfico soa:

Goldie Hawn não se deixa enganar, no entanto, afirmando que “ele diz que é uma linguagem, mas na minha cabeça são apenas sons”. Realmente seria interessante saber se Russell já leu “O Senhor dos Anéis”, ou deu uma olhada nas linguagem de “Game of Thrones”. Sua mente provavelmente explodiria.

Russell é um ótimo ator, que levou seu trabalho tão a sério que escreveu mais de 200 páginas de uma história sobre o seu personagem, sua mitologia e até como ele conheceu sua esposa, durante sua preparação para reprisar o papel de Papai Noel em “Crônicas de Natal 2”, da Netflix.

Com Russell sendo um ator bastante aclamado pela crítica, não é tão surpreendente que ele se dedique e se esforce tanto para garantir que sua atuação seja a mais profunda possível, mesmo que ele esteja interpretando um personagem totalmente fictício.

Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros “Esqueceram de Mim”, apropriadamente está no comando deste novo filme natalino. Ele também escreveu o roteiro do filme acompanhado do roteirista Matt Lieberman, responsável pelo primeiro “Crônicas de Natal”.

Enquanto o primeiro filme girou em torno dos irmãos Kate e Teddy Pierce tentando ajudar o Papai Noel a salvar o Natal, na sequência muita coisa mudou. “Crônicas de Natal 2” verá uma Kate sarcástica, cínica e adolescente se juntando “inesperadamente ao Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal… Para sempre” – presumivelmente eles definitivamente vão conseguir evitar isso.

“Crônicas de Natal: Parte Dois” chegou de trenó nesta semana na Netflix, exatamente um mês antes do Natal, e consequentemente o fim de todo ano (o ano está acabando!).

Compartilhe